Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Thalía revela interesse de parceria com Anitta e Pabllo Vittar: “Quem sabe os fãs podem ter uma surpresa?”

Publicado em 11/09/2018

Prestes a lançar seu novo álbum, a cantora mexicana Thalía manifestou o desejo de gravar uma música com as cantoras Pabllo Vittar e Anitta, em entrevista ao portal G1. Sem entrar em detalhes, e em tom de mistério a musa confessou que andou em contato com as estrelas brasileiras.

“Este ano, eu falei com Anitta e Pabllo Vittar. Quem sabe os fãs não podem esperar uma surpresa?”, afirmou ela.

Fã de funk carioca, a artista acredita que a mistura dos ritmos brasileiros com o reggaeton que vem entregando nos seus últimos trabalhos dará certo. “O funk é sensual e atrevido, eu adoro. Em minha música, gosto sempre de experimentar o novo”, explicou.

LEIA MAIS:

“Não estaria aqui sem a comunidade gay”, afirma Lady Gaga

De maneira “safadinha”, Ashley Benson assume namoro com Cara Delevingne

Para divulgar o novo disco, o 14° da carreira, que deve chegar nas lojas e plataformas digitais em novembro,  a famosa lançou recentemente o single “Me oyen, me escuchan” que nasceu após se tornar meme ao protagonizar uma live nas redes sociais que não deu muito certo. “É grande brincadeira“, contou.

Sobre as novelas que a fizeram famosa no Brasil, Thalía confessa que não gosta de assistir às produções antigas, e diz que não deve voltar a fazer teledramaturgia. “Não se trata de algo que poderia ter sido feito melhor, pelo contrário. Me entreguei ali, assim como faço em tudo que faço, mas foram muitas horas de trabalho. Passamos frio para gravar, tomamos chuva e nos maquiávamos várias vezes seguidas para entrar em cena. Essa angústia não se vê”, explicou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade