Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Sula Miranda evita comentar polêmicas com Thammy Miranda: “Roupa suja se lava em casa”

Publicado em 06/09/2018

Após os inúmeros desentendimentos que se tornaram públicos por não concordar com o processo de transição de gênero do sobrinho Thammy Miranda, a cantora Sula Miranda prefere agora não comentar sobre os temas que podem se tornar polêmicos envolvendo a sua família.

“Prometi pra mim mesma que não quero mais falar da minha família na imprensa por causa de interpretações posteriores. Já comentei que levamos muitos anos para deixar as intrigas da imprensa para ficar bem. Com o reality (Os Gretchens), isso veio à tona de novo e eu tomei a decisão que não quero mais comentar nada. Roupa suja se lava em casa”, afirmou em entrevista ao programa SuperPop, da Rede TV!, desta quinta-feira (05).

LEIA MAIS:

Ex-BBB Matheus Lisboa estreia em novela da Globo como personagem gay

“Torço para que aconteça”, afirma Juliano Laham sobre beijo gay em “Orgulho e Paixão”

Questionada sobre a sua posição sobre uma possível cirurgia para implante peniano, a sertaneja desconversou. “Eu quero manter a nossa privacidade, manter a integridade da nossa relação. A decisão é individual e não vou falar sobre isso.”

“A gente atingiu uma maturidade de vida, de idade, de profissão. A gente entendeu que a imprensa gosta e precisa disso (das brigas em família). Eu até agradeço, porque preciso ficar na mídia, mas vou preservar minha família”, completou ela para Luciana Gimenez.

Assista:

 

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade