Silvio Santos questiona gênero de participante do seu programa:
Silvio Santos questionou o gênero de participante do seu programa (Foto: Reprodução/SBT)

Diante as acusações nas redes sociais de fazer comentários considerados LGBTfóbicos, o apresentador Silvio Santos voltou a comentar sobre o tema no seu programa ao questionar o gênero de uma das suas colegas de trabalho da plateia, no programa exibido neste domingo (02).

Ao participar de uma das brincadeiras da atração, o dono do SBT quis saber: “É menina ou menino?” Após a resposta da jovem, ele continuou: “Menina? Tá com cara de menino, fazer o quê… Tá bonito, tá bonito, não quer dizer que tá feio. Tá bonita.”

LEIA MAIS:


Lily Allen revela que dormiu com prostitutas durante turnê

Nanda Costa rejeita rótulos sobre sexualidade: “Não quero ficar numa caixinha”

Ao ser questionada porque não deixa o cabelo crescer, ela se absteve a dizer: “Tá grande, já”. “Você cortou? Por quê? Foi pro exército?”, perguntou Silvio, que após a resposta afirmativa comentou: “É soldado? Então bate continência!”, brincou.

Ao fazer a pergunta que fazia parte do quadro e a moça errar, Silvio declarou: “Você não sabe nada! Vai embora, você é um aluno que não estuda!”, finalizou. Apesar dos comentários, a participante manteve o sorriso no rosto durante todo o tempo.