Servidor das Forças Armadas Joshua Kelley trabalha a noite como drag queen
Servidor das Forças Armadas Joshua Kelley trabalha a noite como drag queen (Foto: Reprodução/Instagram)

O supervisor administrativo da marinha dos EUA Joshua Kelley, de 24 anos, tem uma vida dupla. Além do trabalho nas Forças Armadas durante o dia, ele se transforma na drag queen Harpy Daniels, e tem encorajado outros internautas a não terem medo de se expressar.

“Harpy é uma drag queen feroz, divertida e fabulosa. Ela ama performar, ‘dar close’ e agraciar o público com ‘corpão’ e ‘carão’! É o pacote completo, de carisma, singularidade, coragem e talento e vive para inspirar outras pessoas a serem elas mesmas”, contou ele em entrevista ao site Pink News.

LEIA MAIS:


Ex-roteirista do Vila Sésamo revela que dupla de personagens foi inspirada em casal gay

Internet shippa namoro de Jonathan Van Ness, de Queer Eye, com jogador de rúgbi

Kelley garante que têm boas relações com os seus colegas que sabem do seu trabalho à noite e não sofre maiores problemas por isso. “Uma vez que eu construí minha reputação como marinheiro e mostrei como sou profissional, eu então compartilhei minha paixão por fazer drag e tive uma resposta muito positiva, com meus colegas aceitando e manifestando apoio ao que eu faço”, disse.

O início do seu trabalho como artista performática aconteceu em 2013, inspirado pelo reality show RuPaul’s Drag Race. O alter ego já ganhou o concurso Miss Gay Harrisburg America de 2015 e chegou até a fazer uma performance para um evento da marinha dos Estados Unidos , em uma batalha de dublagem em novembro de 2017.

2 COMENTÁRIOS

  1. Kelley é um homem corajoso. Não vejo qualquer incompatibiliodade entre as duas funções que exerce. Espero que os colegas o respeitem, dever de TODOS em relação a qualquer ser vivo.

DEIXE UMA RESPOSTA