Rapper Socalled estrela filme pornô gravado na casa dos pais
Rapper Socalled estrela filme pornô gravado na casa dos pais (Foto: Reprodução/YouTube)

rapper canadense Socalled usou a casa dos seus pais como cenário para estrelar o seu próprio filme pornô gay, que foi rodado enquanto eles estavam de férias.

O artista abertamente gay disse para a Vice que a produção foi “em parte” uma comemoração aos seus 40 anos, mas acrescentou que ele não pensou nisso como um “filme de crise da meia-idade”, mas sim como uma “celebração da meia-idade”.

A ideia surgiu depois que ele conheceu a estrela pornô gay River Wilson no Grindr. “Nós sentimos que seria uma ótima ideia fazer um filme pornô juntos. Não apenas qualquer filme pornô, mas um que pareça bonito, no qual as imagens tenham alguma integridade”, contou.


LEIA MAIS:

Troye Sivan comenta sobre declaração homofóbica de Eminem em música: “Algumas palavras não são para todos”

Lia Clark lança parceria com Wanessa Camargo; Ouça “Bumbum no Ar”

O resultado é um filme pornô gay independente chamado The Housesitter , que deve estrear no festival cultural Pop Montreal.

Ele viu a oportunidade de fazer o filme depois que soube que seus pais estariam ausentes por pelo menos um mês durante o inverno. Ele escreveu um roteiro para o filme e também lançou a estrela pornô alemã Valentin Braun para aparecer ao lado de Wilson no filme.