Priscila Tossan
Priscila Tossan (Reprodução/TV Globo)

Apontada como uma das favoritas a vencer a sétima temporada do The Voice Brasil, Priscila Tossan foi alvo de ataques nas redes sociais e não deixou o ódio gratuito passar barato.

Tudo começou depois da apresentação da voz do time de Lulu Santos na noite da última terça-feira (18), que cantou o clássico infantil “O Sapo” e provocou revolta em parte do público, que considerou a escolha musical de Tossan um “desrespeito” aos demais participantes.

Leia mais:


Falha de segurança no Grindr deixa usuários suscetíveis a ataques

Azealia Banks trará sabonetes de clareamento anal para o Brasil

Em fotos da cantora em seu Instagram pessoal, Priscila Tossan recebeu dezenas de comentários críticos e rebateu alguns deles.

Sobre a escolha musical, a carioca rechaçou que tenha desrespeitado seus competidores e ressaltou que a música é um resgate de sua infância e uma maneira de manter a criança interior que habita nela viva.

Em outro momento, Priscila disse que é “ok”, as pessoas não gostarem de sua música, do jeito que ela performa ” mas acho que deveria depositar seu tempo em desejar o bem e elogiar seu candidato preferido. Mais amor, por favor”.

 

DEIXE UMA RESPOSTA