Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Paulo Gustavo faz declaração contra Bolsonaro: “Não tem como votar em quem não gosta de viado”

Publicado em 25/09/2018

O ator Paulo Gustavo decidiu se unir a campanha “#EleNão”, que ganhou repercussão nas redes sociais contra a candidatura de Jair Bolsonaro, e nesta segunda-feira (24), o humorista publicou um vídeo em seu perfil no Instagram no qual afirmou, sem deixar o bom humor de lado, que não vai apoiar o político nas próximas eleições.

“Eu vim aqui dizer para vocês que não vou votar no Bolsonaro. Porque eu sou a favor da
democracia, e ele é a favor da ditadura. Eu acho ele um cara extremamente agressivo com mulheres, é homofóbico, e não tem como porque vira um assunto pessoal, aí não tem como realmente votar em quem não gosta de ‘viado’. Ele é racista e eu acho um retrocesso votar neste homem.”, declarou.

LEIA MAIS:

Nanda Costa recebe declaração de Lan Lanh em seu aniversário: “Amor da minha vida”

Single de Lia Clark com Wanessa Camargo atinge números impressionantes e cantora afirma: “É muito diferente de tudo o que já fiz”

“É um cara que é a favor do porte de armas, eu não sou a favor de nada disso. Eu acho ele um cara completamente despreparado para ser o presidente da república”, continuou o marido do dermatologista Thales Bretas.

Paulo ainda mandou um recado aos haters. “Você que vai vir na minha página: ‘aah
viado…mama nas tetas do caralho a quatro’, você vai rasgar o cú pra cima, mas eu não vou votar no Bolsonaro”, completou ele.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade