Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Pabllo Vittar se torna a primeira drag queen a ser indicada ao Grammy Latino

Publicado em 21/09/2018

Os indicados ao Grammy Latino foram divulgados nesta quinta-feira (20), e dentre as concorrentes ao prêmio Melhor Fusão/Interpretação Urbana está a drag queen Pabllo Vittar pelo seu trabalho em “Sua Cara”, parceria assinada junto com Anitta e Major Lazer, no ano passado.

A performer é a primeira drag queen a ser indicada no mundo para uma categoria na premiação. “Eu estou muito feliz. Queria dedicar esse título a todas as drag queens. Meninas, vocês também podem!”, afirmou Pabllo em seu perfil no Instagram ao tomar conhecimento da indicação.

Anitta também concorre com “Downton”, feat com o J. Balvin, na categoria “Melhor música urbana” Ela disputa a estatueta com Dura, de Daddy Yankee; Mi Cama, de Karol G; Sensualidad, de J Balvin, e X; de Nicky Jam e J Balvin.

LEIA MAIS:

Em A Fazenda, Léo Stronda volta a falar de nude vazado e nega photoshop

Ney Matogrosso lembra de namoro com Cazuza em post no Instagram

A cantora comemorou muito nas suas redes sociais a indicação. “Fui indicada ao Grammy Latino pela primeira vez na minha carreira. Cheguei onde sempre sonhei”, disse em uma série de vídeos publicados no stories.

O Brasil ainda é representado no Prêmio por Chico Buarque, que concorre ao melhor álbum do ano com seu disco ‘Caravanas’, do ano passado, Yamandu Costa, Hamilton de Holanda e Hermeto Pascoal como melhor álbum instrumental. E Elza Soares, Edu Lobo e João Bosco concorrem ao melhor álbum de música popular brasileira.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade