Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Pabllo Vittar rompe contrato com grife que apoia Bolsonaro

Publicado em 02/09/2018

Uma das principais vozes do movimento LGBTI+ no Brasil, Pabllo Vittar rompeu contrato com a grife Vicenzza, após o dono da mesma emitir nota em apoio à candidatura de Jair Bolsonaro à presidência.

Através do stories de seu perfil no Instagram, a drag queen salientou que desde o começo de sua carreira sabia que seria difícil encontrar patrocínio para ajudar na divulgação de seu trabalho, mas que o pouco que topasse assinar contrato com ela, seria por defender um ideal justo e igualitário.

Leia mais:

Pabllo Vittar chora ao falar sobre bullying no Altas Horas: ‘Foi muito difícil’

Ator pornô gay, Tim Kruger mostra troca de mensagens com Pabllo Vittar

Veja a declaração público emitida por Pabllo Vittar:

Desde o início da minha carreira, sempre soube que seria muito difícil conseguir apoio de marcas que queriam se relacionar com uma artista LGBTQIA+ drag que sou. Muitas portas se fecharam, mas algumas se abriram e com isso trabalhei até então com parceiros que sou muito grata. Deixo aqui meu agradecimento de apoio até agora, mas não poderia aliar meu trabalho a um discurso que deixa claro não se importar com os diretos humanos de toda comunidade LGBTQIA+, da qual faço parte”, escreveu o cantor em uma série de stories no Instagram.

Pabllo ainda fez uma ressalva para caso alguém ainda veja seu rosto associado à marca. “Adianto que foram produzidos alguns trabalhos já finalizados e distribuídos digitalmente, desse meu novo álbum que contém peças de marcas que, a partir de agora, não vinculo mais a minha imagem”, disse a artista.

Pabllo Vittar rompe com grife que apoia Bolsonaro
Pabllo Vittar rompe com grife que apoia Bolsonaro (Reprodução/Instagram)

Outro Lado

Após repercussão do caso, o dono da grife ( Victor Vicenzza) se defendeu também nas redes sociais.

Luto contra todo tipo de preconceito desde a criação desta empresa. Isso não mudou e não mudará! A campanha Shinning teve exatamente esse objetivo! Prezo pela honestidade, transparência, ética e moral. Acredito que o Bolsonaro é o único candidato apropriado para liderar esta nação. Dessa forma, decidi apoiar publicamente a candidatura de Jair Messias Bolsonaro”, declarou.

Empresário Victor Vicenzza emitiu nota após críticas
Empresário Victor Vicenzza emitiu nota após críticas (Reprodução/Instagram)

 

 

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade