Narcisa Tamborindeguy
Narcisa Tamborindeguy (Reprodução)

Depois de causar polêmica entre a comunidade LGBT por declarar apoio ao presidenciável Jair Bolsonaro, Narcisa Tamborindeguy reviu sua decisão, pediu desculpas e disse que “errou”.

O pedido de desculpas da socialite aconteceu após a mesma, que até então era vista como uma apoiadora da comunidade arco-íris, ter sido bastante criticada nas redes sociais e, inclusive, ter perdido milhares de seguidores no Instagram.

Leia mais:


Tadd Fujikawa se torna o 1º jogador de golfe do mundo a se assumir gay

Trans Miss Carey morre em SP vítima de tuberculose

Agora, Narcisa disse que sua declaração de apoio a Bolsonaro aconteceu após o mesmo ter sido esfaqueado no último dia 06, o que a teria deixado “muito comovida”.

Veja abaixo o relato de Tamborindeguy, que ficou famosa pelo bordão “toca música pras gays”.

View this post on Instagram

COMUNICADO, Narcisa T.

A post shared by Narcisa Tamborindeguy (@narcisat) on

 

4 COMENTÁRIOS

  1. Ha-ha-ha! A matilha petralhosa late porque é uma das três únicas coisas que sabe fazer (as outras duas são ASSALTAR e ESPALHAR MERDA no meio-ambiente) e Narcisa Tamborindeguy passa soberana!
    Apesar de alardear uma imagem um tanto “non sense”, além de charmosa, Narcisa é uma mulher sensata, com opinião própria e obviamente CORAJOSA, pois não se intimida em declarar seu voto por Bolsonaro apesar do meio em que vive estar lotado de pretensos MORTADELAS, os quais, só fingem apoiarem à quadrilha PT pra não perderem os OSSOS QUE ROEM e por isto bajulam seu chefão Luladravaz, porque na “hora H” muitos deles também votarão no Capitão do Exército.
    Parabéns Narcisa, sou homem macho hétero que só gosto de mulher e você é linda por dentro e por fora! Sou teu fã!

  2. Na verdade ela como muitos outros famosos que sao obrigados a falar o que a menoria quer pra ficar bem na fita e nao perder o publico LGBTs que nao respeitaram a escolha dela e de outros artistas ,diz que ama o artista e nao respeitam .
    Uma vez que a pessoa decide por votar no
    Bolsonaro,sempre Bolsonaro,na hora de votar os esquerdopatas,os LGBTs nao vao estar na cabine de votaçao e nao vao ver em quem os artistas e seja quem for votou, goste ou nao as pessoas sao livres,seja vc sabendo ou nao vao sempre fazer o que eles acreditam.
    Quer ser enganados tudo bem.mas vai ser 17 que muitos dizem que nao mas vao votar.

  3. Ah… me poupem.
    Esses “famosos” ficam falando do que não tem peito para sustentar, dá nisso.
    Apoia porque concorda com as idéias dele, é criticada pelos esquerdopatas, que em sua maioria, nem sabem o que estão defendendo, percebe que vai se prejudicar financeiramente e retira o apoio.
    Puro jogo de interesse.
    Parodiando Hugo Chávez: Por que não te calas?
    Faça como Ivete Sangalo e Juliana Paes. Fica na sua, não declare voto, não se queime com ninguém, nem pose de maluca. (O que, aliás, no caso da Narcisa é meio difícil.) Kkkkk

DEIXE UMA RESPOSTA