Narcisa Tamborindeguy
Narcisa Tamborindeguy (Reprodução)

A socialite Narcisa Tamborindeguy decepcionou seus fãs LGBTs ao declarar seu apoio ao candidato à presidência da República Jair Bolsonaro (PSL).

Famosa por falas como “toca música pras gays”, Narcisa se tornou um dos memes mais famosos e conhecidos entre os membros da comunidade arco-íris, da qual ela, inclusive, se disse simpatizante e defensora.

Leia mais:


Intérprete de Crô, Marcelo Serrado revela ter lado feminino: “Sou um homem delicado”

Pelo terceiro ano consecutivo, RuPaul ganha o Emmy de melhor apresentadora

No entanto, ao tornar pública sua opção de votar em Bolsonaro, político declaradamente homofóbico e contrário a toda e qualquer pauta que envolva a conquista de direitos da comunidade LGBT, Tamborindeguy perdeu seu passe livre de acesso ao “vale dos homossexuais”, como bem apontou alguns internautas.

A longo prazo, essa rejeição que a socialite passará a sofrer pelos LGBTs, que a alçaram à fama, pode surtir efeito em possíveis contratos para peças publicitárias, afinal, não fosse exatamente esse populismo entre lésbicas, gays, bissexuais e transgêneros, Narcisa não teria relevância alguma para o mercado publicitário, uma vez que ela não tem grande destaque na área de dramaturgia, moda, música ou similares.

 

77 COMENTÁRIOS

  1. Onde o Candidato se declara homofobico??
    Os adversários deram esse título a ele devido a denúncia do candidato contra o material escolar elaborado para nossas crianças ; FATO mais que esclarecido e a matéria vem fazendo falsa afirmação !

  2. Ridículo isso! Total falta de respeito!! CADA cidadão tem seu direito de livre arbítrio! Ela vota em quem quiser e tenho certeza que continuaria amando e os defendendo! “Ameaçá-la” que a largará só mostra a INTOLERÂNCIA das pessoas LGBT, que neste caso, só estão olhando para si! Narcisa, os GRUPOS DE APOIO AO BOLSONARO a acolhem de braços abertos mesmo que se votassem em outro!
    Obs: E a matéria, tendenciosa AFIRMANDO que ele é isso ou aquilo, só a crucificaram! Depois dizem dele que é intolerante! Quem são os intolerantes??

  3. Quem escreveu este artigo é uma pessoa privada de senso comum e muito mal informada. Isso ficou muito claro quando afirma que o Jair Bolsonaro é “declaradamente homofóbico” e etc. Devia ver alguns vídeos no YouTube ao invés de se basear somente na mídia e nas declarações de pessoas preconceituosas de mente doentias.

  4. O povo fala tanto em liberdade de expressão. Mas se opção política ou religiosa divide tanto. Tenho lá minhas dúvidas sobre esta tal liberdade que tanto se prega.

  5. Te conheço de outros carnavais, quando vc era bem pequena com sua babá e sua irmã Alice, isso no Farol de São Thomé, na casa de seu tio Rui e da Leila.
    Seu pedigree eu conheço e vc não podia deixar de puxar aos seus. Parabéns!
    Obs. Se vc falar com sua irmã ela sabe quem sou eu.
    Poupou do Farol.
    Gilberto.

  6. Parabéns Narsiza , Bolsonaro não é homofóbico nada , ele é contra a sexualização infantil e ideologia de gênero nas escolas ,a maioria dos gays mulheres e negros vão votar nele , LGBT é comunista , e representa pequena parcela dos gays, e a Narsiza vai ter mais patrocino ainda agora apoiando Bolsonaro !!!

  7. Acho que Narcisa, está certa, ao se aliar ao Bolsonaro, ela vai estar realmente na luta e apoiando os LGBTs, existe uma frase que se diz, quando a luta fica inoportuna o melhor é unir-se, ao adversário, para que ele lhe de respaldo no sentido de entender andar na contramã não vai mudar, o ser humano e entende-lo, não o ser da pessoa mais seus direitos de ser com quiserem e como quiserem sem preconceitos deixando de lado as adversidades que sobrevierem atingir os LGBTs.
    Na minha opinião Narcisa, sabendo da atual conjuntura de um governo mais conservadores ela procurará amenizar divergências e buscará mais conquistas.

  8. deve ser por ela ter visto os vídeos inteiros e constatado que a única coisa que o Bolsonaro é contra diz respeito ao ativismo gay nas escolas infantis… o resto é conversa fiada

  9. Que matéria tendênciosa da esquerda! Pra começo de conversa,Bolsonaro nao é homofóbico,ele defende as crianças que nao tem que ter mesmo, envolvimento com sexualidade. Ela ja deixou bem claro,que adulto cada um toma conta da sua vida sexual. Outra coisa,ninguem tem direito de crucificar e nem palpitar no voto de ninguem,cada um é livre pra escolher o que acha melhor. Matéria falsa,manipuladora. O papel de um jornalista é informar,e nao botar o seu ponto de vista da história!!

  10. A Narcisa é uma mulher de valor antenada com as causas sociais e alinhada aos grupos lgbtxyz e certamente é uma minoria que esta contrariada o fato de ser gay, preto, azul ou japonês não é tão importante quanto ser um ser humano honrado. Narcisa ! Ai que loucura !! beijão miga !!

  11. Ele nunca se declarou homofóbico, vcs que gostam de fazer o carrasco do cara. Os LGBT tem que ter os mesmos direitos de pessoas comuns, não podem ter privilégios como vocês querem, não são melhores que ngm! Vc que frequenta esse tipo de site, seja hétero ou homo, sugiro que pare agora e busque outras fontes de informações menos tendenciosas e busquem saber mais sobre a história e vida de Bolsonaro, ele inclusive tem amigos gays, só é contra material de sexo para crianças, esse material sendo homo ou hétero. Bolsonaro 2018, podem chorar! Site lixo, só querem enganar a glr!

  12. Vcs gostam de fazer o carrasco do cara! Bando de mentiroso, ele so é contra material infantil sexualizado! Você que é LGBT, procure informações em outro lugar, esse site so quer fazer sua cabeça, pesquisem mais sobre Bolsonaro tbm, ele inclusive tem amigos gays. Site lixo! Bolsonaro presidente, pode chorar!

  13. QUE MATERIAZINHA VERGONHOSA!!!! É DEPRIMENTE O NÍVEL DE MEDIOCRIDADE QUE A MAIOR PARTE DA IMPRENSA DEMONSTRA!!!! RASGUEM SEUS DIPLOMAS, VOCÊS ESTÃO LONGE DE SER PROFISSIONAIS DE IMPRENSA, NO MÁXIMO SÃO UMA CORJA MEQUETREFE DE PAUS MANDADOS!!!!
    É MELHOR “JAIR ” SE ACOSTUMANDO!!!!!

  14. Um texto completamente tendencioso e cheio de preconceito e por que não dizer: ameaçador para Narcisa. Um jornalismo baixo onde as opiniões comunistas é que impera. Caro pena branca de aluguel, escreva o fato e deixe que as pessoas concluam sem a interferência do maléfico politicamente correto. Na mente de um comunista, só há lugar para uma única versão: a mentira.

  15. Tem gente que tem um problema cognitivo sério, tem q fazer uma reportagem explicando o q é homofobia pra essa gente ignorante,
    dizer que vai bater se ver dois homens se beijando é homofobia.
    Dizer q se o filho for efeminado daria umas porradas tambem é.

  16. Onde ele se “declara homofóbico”??? Parem de mentir, canalhas!!!
    O cara nunca foi homofóbico, ele foi contra kit gay pra criancinhas, o que até os gays SENSATOS são contra!!!
    CANALHAS DE UMA FIGA!!!
    O Brasil todo é BOLSONARO 17!!!

  17. Até onde vai a incompetência do nosso jornalismo se é que podemos chamar esta pessoa de jornalista. Se eu fosse da família do Bolsonaro, eu processava a todos! Mau caráter! Imbecis com uma caneta na mão são mais mortais que armas de fogo!

  18. Oiii? “político declaradamente homofóbico e contrário a toda e qualquer pauta que envolva a conquista de direitos da comunidade LGBT”? Post mais tendencioso IMPOSSÍVEL! Declaradamente onde minha filha? Ela só atacou o kit-gay que seria passado para crianças, nada mais. Não se faça de louca ou desentendida, ele já explicou isso várias vezes! MENTIROSA e TENDENCIOSA!

  19. #elesim #bolsonaro2018 #bolsonaro2019
    #Bolsonaro17 #Bolsonaro #BolsonaroPresidente #Bolsonaro2018EuVoto #B17 #Eleições2018 #FechadoComBolsonaro #JairBolsonaro #BolsonaroPresidente2018 #Brasil17 #BolsonaroPresidente17 #MulheresComBolsonaro #SegueOLiderBolsonaro #BolsonaroEleitoPrimeiroTurno #EstouComBolsonaro

  20. Onde é que está a “intolerância” ????
    Pregam tanto o respeito e o direito de escolha…mas as pessoas não podem ter um pensamento uma ideologia contrária?
    Fora tudo isso, mais o fato de colocarem uma ” afirmação” caluniosa a respeito de alguém….dizer que Bolsonaro é assumidamente homofóbico.
    que mesmo se fosse ele não seria burro o suficiente pra expor sua opinião, sendo que é configurado Crime.
    Página tendenciosa e manipuladora.

  21. Que afirmativa vagabunda é essa?
    “politico declaradamente homofóbico e contrário a toda e qualquer pauta que envolva a conquista de direitos da comunidade LGBT”????
    TENHA VERHONHA NA CARA SEU IMBECIL.
    Chora mais…mais Chora muito. Aproveita a matéria pra expressar o que você é, um mal intencionado.
    Vá tomar onde as patas tomam….no meio da sua cloaca.

  22. Para escrever uma máteria, é necessário que, no mínimo, se faça uma pesquisa sobre a pessoa de quem vai falar… A Narcisa é um mulher rica e muito conhecida, bem antes dos gays a admirarem ela já era famosa. Quanto ao Bolsonaro, quando foi que ele se declarou homofóbico?
    JORNALISMO não é emissão de opinião pessoal, mas de informações e de fatos, para que cada um possa formar sua própria opinião.

  23. Contabilizou a quantidade de pessoas que entraram aqui para deixar uma mensagem esclarecendo quem é o Jair Messias Bolsonaro #17, que a UOl está sendo leviana nesse texto e que prezamos pela verdade? Lutamos contra: pessoas mal informadas, falsas informações, agressões aos diferentes e opiniões divergentes … Queremos ter o direito de sair nas ruas com a camisa do nosso candidato, colocar o adesivo no carro e poder fazer a nossa propagando sem correr risco de morte. Tenho vários, inclusive o meu melhor amigo é gay, e a maioria vota no Bolsonaro, sabe por quê? Porque são informados e conseguiram entender o perigo que o país está correndo da forma que as coisas vão. Uma gente que esfaqueia um líder político não pode querer e respeitar a democracia.

  24. Em primeiro lugar ela é muito bem informada e SABE PERFEITAMENTE QUE O BOLSONARO NUNCA FOI HOMOFÓBICO!!! Em segundo lugar queremos um presidente honesto FICHA limpa, chega de corruptos! #BOLSONARO2018

  25. Fala que a Narcisa pode perder contratos COMO SE A NARCISA PRECISASSE DE CONTRATOS, MEU BEM ELA É MILIONÁRIA!!! você está tentando prejudicar a Narcisa mas o único errado aqui é você que está agindo CONTRA A DEMOCRACIA tentando intimidar uma pessoa pelo voto dela. É melhor JAIR se acostumando.

  26. Onde foi que leram ou ouviram o Bolsonaro dizer que é homofóbico, essa cambada de esquerdistas malditos não se cansam de caluniar um homem que só quer o bem do Brasil, essa merda de país tá sem comando, sem respeito, sem ordem, só alguém com muita coragem e disciplina pra botar esse país de volta ao caminho da Ordem e do Progresso.

  27. É duro não ter o que falar de negativo de alguém que afete seu moral. Bolsonaro tem a fama negativa feita pela mídia e os esquerdistas bandidos, que morrem de medo de verem seu projeto de poder explodir para todo sempre. “Declaradamente homofóbico” é uma expressão de uma canalhice sem precedentes de qu nolou essa materia parcial e sem vergonha e afirmo que mais sem vergonha é quem faz de conta que acredita nisso.

  28. AFINAL VOCÊ QUER UM PRESIDENTE OU ALGUÉM QUE TRANSE CONTIGO? PARE COM ESTA VIADICE DE ACHAR QUE BOLSONARO É HOMOFÓBICO …. A MESMA COISA PARA AS MULHERES QUE O CHAMAM DE MISÓGINO. PERGUNTA: QUEREM UM PRESIDENTE OU UM AMANTE ?

  29. Certamente a mídia é manipuladora..
    Se procurar não vão encontrar nada disso, Eles fazem uma figura do Candidato q não existe..
    #EleSim 1️⃣7️⃣🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷
    #SomosTodasBolsonaro #Bolsonaro
    #Bolsonaro2018 #BolsonaroPrimeiroTurno #BolsonaroPresidente #VotoBolsonaro #VotoPelaFamíliaÉBolsonaro #MulheresComBolsonaro #MulherInteligenteTáComBolsonaro #SouMulherSouBolsonaro #SegueOLíderBolsonaro #AvanteCapitãoBolsonaro #ForçaBolsonaro #JairBolsonaro
    #BOLSONARO17
    #B17

  30. Julio e outros estão certíssimos!!!!!!!
    Vão pesquisar. Os adversários aumentaram o que o Bolsonaro diz. Ele não aceita pegacao pública nem com casais heteros principalmente na frente de crianças. Deixem de ser idiotas, de repente ele tem algo a fazer por vocês LGBT ganhando essa eleição. Eu acompanharia a Narcisa sim.

  31. Será que Bolsonaro vai ter que transar com um gay pra convencer esse monte de alienados?
    Me perdoem se estou sendo radical mais não tento impor a ninguém minha heterosexualidade e o que acontece é que todos os dias que ligo a maldita Tv tem um idiota querendo convencer a mim e minha família que ser gay é o certo e o natural.
    Desculpe minha ignorância mais sou Bolsonaro justamente porque é isso que ele combate!
    E a propósito, que matéria ridícula essa senhor jornalista “imparcial”

  32. Todos já sabem que Bolsonaro não é homofóbico nem contra pautas LGBTs. Ele luta para que que nenhum grupo seja favorecido perante as leis e que crianças permaneçam inocentes quanto a questões de sexualidade. Sexualidade tem a ver com a vida íntima das pessoas e com a opção de cada um. Ele tem realmente o direito de não achar natural o homossexualismo, nem querer que seja incentivado, mas nunca desrespeitou homossexuais, no entanto já foi cruelmente agredido pelo Jean Wyllys.

DEIXE UMA RESPOSTA