Narcisa Tamborindeguy
Narcisa Tamborindeguy (Reprodução)

A socialite Narcisa Tamborindeguy decepcionou seus fãs LGBTs ao declarar seu apoio ao candidato à presidência da República Jair Bolsonaro (PSL).

Famosa por falas como “toca música pras gays”, Narcisa se tornou um dos memes mais famosos e conhecidos entre os membros da comunidade arco-íris, da qual ela, inclusive, se disse simpatizante e defensora.

Leia mais:


Intérprete de Crô, Marcelo Serrado revela ter lado feminino: “Sou um homem delicado”

Pelo terceiro ano consecutivo, RuPaul ganha o Emmy de melhor apresentadora

No entanto, ao tornar pública sua opção de votar em Bolsonaro, político declaradamente homofóbico e contrário a toda e qualquer pauta que envolva a conquista de direitos da comunidade LGBT, Tamborindeguy perdeu seu passe livre de acesso ao “vale dos homossexuais”, como bem apontou alguns internautas.

A longo prazo, essa rejeição que a socialite passará a sofrer pelos LGBTs, que a alçaram à fama, pode surtir efeito em possíveis contratos para peças publicitárias, afinal, não fosse exatamente esse populismo entre lésbicas, gays, bissexuais e transgêneros, Narcisa não teria relevância alguma para o mercado publicitário, uma vez que ela não tem grande destaque na área de dramaturgia, moda, música ou similares.