Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

“Não voto em candidato homofóbico, racista e machista”, afirma Anitta após polêmica

Publicado em 21/09/2018

Após se envolver em uma polêmica nesta semana quando se recusou a entrar na campanha contra o candidato à presidência Jair Bolsonaro (PSL) que circulou nas redes sociais nos últimos dias, a cantora Anitta voltou a web para comentar o caso.

Sem citar nomes, a intérprete de Medicina afirmou que não tem seu voto os políticos que manifestem comportamentos preconceituosos. “Estão usando meu nome para travar campanhas e discursos políticos do qual eu não faço parte. Eu já disse que não voto em candidato machista, não voto em candidato homofóbico, racista e por aí vai”, afirmou ela garantindo que apesar da sua posição respeita o voto de todos.

A discussão envolvendo a artista teve início após ela começar a seguir uma apoiadora declarada do candidato do PSL. Após pressão dos fãs por explicações, a funkeira respondeu que se tratava de uma amiga antiga e que não iria se manifestar politicamente.

LEIA MAIS:

Deborah Secco apalpa bumbum de Giovanna Antonelli durante evento em São Paulo

Luccino e Otávio têm final feliz com relação discreta em Orgulho e Paixão

Diante da repercussão, Flávio Bolsonaro, filho de Jair, e candidato a senador pelo PSL-RJ, saiu em defesa do pai e chegou a elogiar Anitta. “Há uma perseguição covarde sobre artistas que se posicionam a favor de Bolsonaro. Eu nunca vi a Anitta na minha vida, nunca troquei mensagem com ela, não sei quem ela é, só sei que é uma menina que subiu na vida pelos próprios méritos, uma pessoa honesta, correta e trabalhadora, e há uma pressão para que se posicione contra o Bolsonaro”, iniciou.

“Parem de ficar patrulhando a vida dos outros! Vão pedir voto conforme as qualidades dos candidatos de vocês. Deixa a menina em paz”, finalizou o parlamentar. Até o momento Anitta não respondeu as palavras de Flávio.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade