Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

“Não saberia viver de outra forma”, afirma Daniela Mercury sobre Malu Verçosa

Publicado em 27/09/2018

A cantora Daniela Mercury comentou sobre a sua relação com a esposa, a jornalista Malu Verçosa, em entrevista ao Programa do Porchat desta quinta-feira (27). A Rainha do Axé lembrou quando decidiu tornar o casamento público.

“Quem está preparado? A gente não. Eu disse que ia chamar a atenção, mas não sabia o que ia acontecer. Foi impactante, forte. O mais importante é que, além de estar com a pessoa que eu amo, poder beijar, abraçar, não saberia viver de outra maneira, é trazer amor à sociedade, mostrar as múltiplas formas da sexualidade”, afirmou ela.

LEIA MAIS:

Victor Sarro revela receber nudes de outros homens: “Não sou gay”

“Sou muito feminino e acho que isso é uma grande qualidade”, revela Chay Suede

A artista baiana ainda contou que assumir o relacionamento trouxe identificação para outros membros da comunidade LGBT. “A gente anda pela rua, as pessoas agradecem. Tanta gente pôde viver em paz e próximo das pessoas que amam por conta do nosso casamento… Somos embaixadoras da ONU da Campanha Mundial contra Homofobia, fico muito orgulhosa”, disse.

Questionada sobre o que costuma fazer quando não está trabalhando, Daniela contou que gosta de estar entre os netos. “Sou avó babona. A gente não quer fazer mais nada, é amor duplo, triplo, quádruplo. Parece que volta toda aquela sensação de maternidade. Dá vontade de parar de trabalhar”, confessou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade