Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Nanda Costa rejeita rótulos sobre sexualidade: “Não quero ficar numa caixinha”

Publicado em 03/09/2018

No ar em Segundo Sol, como a policial lésbica Maura, Nanda Costa contou em entrevista neste domingo (02), ao jornal Extra, que a personagem que interpreta na trama de João Emanuel Carneiro ajudou a tornar a sua relação com a percussionista Lan Lanh pública no último dia dos namorados, em junho.

“Mesmo antes do dia 12 de junho, eu recebia milhares de mensagens agradecendo a representatividade na novela. Uma mãe disse que conseguiu entender a filha vendo a Maura. Foi uma onda de amor tão grande… Não fazia mais sentido não me colocar nesse momento. Estou há quase cinco anos num relacionamento superestável com uma das pessoas mais legais que eu conheço e tenho orgulho do que estou vivendo”, afirmou.

A decisão trouxe uma vida mais confortável ao casal, mas a artista disse não ser a favor de ser encaixada dentro dos rótulos. “Quando você levanta uma bandeira, você abaixa todas as outras. ‘Ah, a Nanda é lésbica!” Se estar com uma mulher há cinco anos é isso, sou também. Mas já estive com homens. E aí, sou bi?”, questionou.

“Eu espero que eu esteja amanhã e depois e depois com a Lan, que é uma pessoa que eu amo, que eu quero e está tudo certo. Mas vamos supor: se eu tivesse feito isso antes, me assumisse, aí terminasse o relacionamento e namorasse um cara. Porque sem eu ter falado ‘sou lésbica’, já me colocaram aí”, continuou.

LEIA MAIS:

Crô promove “Chá das Bichas” em continuação do filme

Troye Sivan lança o álbum “Bloom”; Ouça

Ela ainda completou: “Essa frase nunca saiu da minha boca. E se um dia eu apareço com um homem? Tenho 31 anos. E se aos 60 estiver com um homem? Vou estar traindo a classe LGBT? Pô, eu quero ser livre! Não quero ficar numa caixinha.”

Ainda na publicação, Nanda revelou o desejo de ser mãe. “A gente fala sobre, há muitas maneiras de constituir uma família. Só que eu evito falar sobre filho. É uma vontade. Mas se uma mãe não fala sobre a gravidez antes dos três meses de gestação, por que eu ficaria falando sobre isso”, disse.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade