Os atores Jesuíta Barbosa e Maurício Destri no clipe de Flutua, de Johnny Hooker e Liniker
Os atores Jesuíta Barbosa e Maurício Destri no clipe de Flutua, de Johnny Hooker e Liniker (Reprodução)

Estrela do clipe “Flutua”, de Johnny Hooker e Liniker, no qual faz par romântico com Jesuíta Barbosa, o ator Maurício Destri revelou em entrevista ao G1 que o trabalho se tornou uma das maiores conquistas da carreira, após conseguir mudar a visão de um pai conservador.

“O clipe foi lançado em uma véspera de Natal. E um amigo, de uma família muito tradicional, assistiu com parentes. O dono da casa onde ele estava, então, pediu para falar comigo. Disse que, me vendo fazer aquilo, acreditou que era possível aquele amor”, contou.

LEIA MAIS:


Gloria Groove grava novo clipe com ex-Casa dos Artistas em São Paulo

Dua Lipa desabafa sobre fãs gays que foram expulsos em seu show: “Envio amor aos envolvidos“

Destri ainda completou: “Me senti com uma missão cumprida. Sempre tive personagens na TV com trajetória de herói. No momento em que faço um trabalho como esse, dou a possibilidade de um cara do interior, que tem um filho gay, sentir que isso é possível.”

No ar como Camilo, na novela “Orgulho e Paixão”, o famoso considera a trama importante por trazer “um momento de força do protagonismo feminino”. “Sempre acreditei que a energia do universo é feminina. Precisamos dessa energia. Não consigo ver Deus como uma figura masculina”, declarou.

DEIXE UMA RESPOSTA