O cantor Lulu Santos
O cantor Lulu Santos (Foto: Reprodução/TV Globo)

Depois da apresentação da última terça-feira (18) no palco do The Voice Brasil, em que performou a canção infantil “O Sapo”, Priscila Tossan está sendo alvo de ataques nas redes sociais.

A cantora, que inclusive já se defendeu de algumas investidas mais ofensivas em seus perfis on-line, acabou ganhando o apoio de seu técnico, Lulu Santos, que saiu em sua defesa.

Em seu perfil no Instagram, Lulu defendeu a apresentação de Tossan, que foi previamente aprovada por ele e pela direção do programa da TV Globo.


Leia mais:

Postagem polêmica de Rita Lee sobre Bolsonaro é fanfic

Após ser flagrado aos beijos com outro ator, Maurício Destri se manifesta: ‘Amigos’

“Acho uma lástima que a escolha da música da apresentação de ontem de Priscila Tossan tenha sido construída como falta de respeito ou deboche a quem quer que seja. Muito pelo contrário, foi em completo respeito à singular personalidade e espírito livre da cantora que eu, a produção musical e a direção do show aceitamos e abraçamos sua sugestão de reinterpretar a doce cantiga infantil, como um contraponto à profunda canção de Tom Jobim e Vinicius de Moraes que cantara na noite anterior mas também apostando num pouco de humor e leveza para aliviar a tensão natural de um momento dramático como uma eliminatória”, disse o cantor.

“Não devemos ter estado totalmente errados porque a voz foi escolhida pelo público votante, seu fãs e, acredite, ela os tem. De qualquer forma fica aqui nosso mais sincero pedido de desculpas a quem por ventura tenha se sentido ofendido, jamais foi nossa intenção que sempre é a de divertir e entreter e se possível, iluminar”, concluiu Lulu.

View this post on Instagram

Acho uma lástima q a escolha da musica da apresentação de ontem de Priscila Tossan tenha sido construída como falta d respeito ou deboche a quem quer q seja. Muito pelo contrário, foi em completo respeito à singular personalidade e espírito livre da cantora q eu, a produção musical e a direção do show aceitamos e abraçamos sua sugestão d reinterpretar a doce cantiga infantil, como um contraponto à profunda canção de Tom Jobim e Vinicius de Moraes q cantara na noite anterior mas tb apostando num pouco d humor e leveza para aliviar a tensão natural d um momento dramático como uma eliminatória. Ñ devemos ter estado totalmente errados pq a voz foi escolhida pelo público votante, seu fans e, acredite, ela os tem. D qquer forma fica aqui nosso mais sincero pedido d desculpas a quem por ventura tenha se sentido ofendido, jamais foi nossa intenção q sempre é a d divertir e entreter e se possível, iluminar. Paz&Amor ☮️ Lux de Luxe PS: eu, particularmente, a-mei a apresentação, pura magika!

A post shared by CantaLulu (@lulusantosoficial) on

 

DEIXE UMA RESPOSTA