Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Ludmilla adianta detalhes de parceria com Pabllo Vittar: “Pegada parecida com ‘Problema Seu’”

Publicado em 28/09/2018

A cantora Ludmilla revelou detalhes da sua parceria com a drag queen Pabllo Vittar que faz parte de “Não Para Não”, novo álbum da performer que deve ser lançado no mês de outubro. Em uma live para as redes sociais da Plataforma de música digital Deezer, a funkeira explicou o que o público pode esperar da faixa.

“A música é muito legal. Eu só não sei o nome que a Pabllo vai dar para a música, mas tem tudo a ver comigo e com ela. Tem uma pegada parecida com ‘Problema Seu’”, adiantou ela acrescentando que a melodia traz referências com bandas como Baiana System e Psirico.

LEIA MAIS:

Intéprete de Ágata de “Avenida Brasil”, Karol Lannes, revela ser lésbica

Cara Delevingne se junta a campanha e explica porque demorou para contar sobre assédio sexual

A intérprete de “Din Din Din” ainda aproveitou para elogiar o trabalho da colega. “Eu amo as músicas da Pabllo porque se você tiver desanimada, não querendo levantar, as musicas dela é tudo para cima, aí você já se anima”, disse.

Além de Ludmilla, o PV 2 também vai contar a participação de Dilsinho e Urias, confirmados através do jogo “Missão PV2”, que revelava as novidades da nova aposta da carreira de Pabllo. O novo trabalho fonográfico tem lançamento para o próximo mês de outubro.

 

 

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade