Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Luccino e Otávio têm noite de amor em “Orgulho e Paixão”

Publicado em 11/09/2018

O casal gay de “Orgulho e Paixão” Luccino (Juliano Laham) e Otávio (Pedro Henrique Müller) terá uma noite de amor no final da novela. Apesar de ficar explícito, o momento íntimo vai ser apenas sugerido.

Na cena, os dois aparecerão dançando, e, em seguida já mais à vontade utilizando apenas camiseta e ceroulas eles comentaram sobre como a noite anterior foi especial. O mecânico irá sugerir para que sejam alugados dois quartos próximos na pensão para poderem ficar juntos. As informações são do jornal Extra.

LEIA MAIS:

Aguinaldo Silva questiona gays na ABL e alfineta Agnaldo Timóteo

Duo Soffi Tukker divulga prévia e data de lançamento do clipe com Pabllo Vittar

Otávio dá a Luccino um cordão com uma aliança pendurada. “Era da minha mãe. É a única lembrança que me restou dela. Luccino Pricelli, você aceita ser meu… vizinho?”, pergunta o militar. “Claro que sim. Hoje… e por todos os dias da minha vida”, responde o italiano, emocionado.

Otávio, então, coloca o colar no companheiro. “Que bom que aceitou… Vamos começar uma vida nova, juntos. Isso merece uma comemoração!”, declarará ao amado. Luccino sorri, faz carinho no rosto de Otávio, delicado, vai se aproximando dele: “Então vamos comemorar, amore mio. Até esse gramofone parar de tocar e depois também…”.

 

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade