A cantora Lexa
A cantora Lexa (Foto: Divulgação)

Colhendo os louros do sucesso do seu single atual, “Sapequinha”, lançado no início de agosto e já colecionando mais de 11 milhões de visualizações no YouTube com o vídeo, o qual ensina a coreografia, a cantora Lexa já tem um próximo trabalho engatilhado que deve lhe aproximar ainda mais do público LGBT.

Em entrevista ao Observatório dos Famosos, nesta quinta-feira (06), a funkeira anunciou que vai lançar em breve uma música em parceria com a drag queen Gloria Groove. “É uma mistura de três estilos dentro de uma única música e o público vai amar”, adiantou.

LEIA MAIS:


Ex-BBB Matheus Lisboa estreia em novela da Globo como personagem gay

“Não entendia o porque as pessoas eram homossexuais”, revela Isabella Santoni

Antes, a esposa de MC Guimê lança no próximo dia 10, o videoclipe do seu trabalho mais recente. O filme do funk em colaboração com o MC Lan marca por ser o mais caro de toda a sua carreira e chama a atenção. As gravações aconteceram na última terça-feira (04) e contaram com mais de 50 figurantes e efeitos especiais.

O clipe é uma bênção e vem para fechar esse trabalho”, contou, acrescentando sobre como aconteceu o processo de criação da música. “Queria algo animado, para cima, que representa o que eu sou. Sapequinha saiu em uma tarde de estúdio”

DEIXE UMA RESPOSTA