O piloto de Fórmula 1 Lewis Hamilton
O piloto de Fórmula 1 Lewis Hamilton (Foto: Reprodução/Instagram)

O piloto de Fórmula 1 Lewis Hamilton parece que aprendeu a lição após se envolver em um uma polêmica ao criticar o sobrinho que lhe pediu um vestido de princesa como presente, no natal passado. Tanto que o atleta se prepara para lançar a sua primeira coleção agênero, da grife Tommy Hilfiger, nesta terça-feira (04).

As peças que não tem distinção entre “masculino” e “feminino” fazem parte da temporada outono/inverno da marca e será divulgada durante o desfile em Xangai, na China. O visual urbano de Hamilton adotado quando não está nas pistas de automobilismo são as maiores inspirações para a parceria.

LEIA MAIS:


Claudia Jimenez revela sobre sexualidade: “Namorei mulheres conhecidas”

Lily Allen revela que dormiu com prostitutas durante turnê

“Criatividade é um dos aspectos mais importantes da vida. Desenhar esta linha tem sido uma forma definitiva de auto-expressão, com detalhes criados meticulosamente”, escreveu o piloto no Instagram ao divulgar as primeiras imagens da campanha.

Além da nova coleção de Lewis Hamilton, a Tommy Hilfiger vai lançar no mesmo dia a Tommy Icons, que consiste em uma reunião de peças clássicos revisitadas. 

DEIXE UMA RESPOSTA