O jornalista Léo Dias
O jornalista Léo Dias (Foto: Reprodução/SBT)

O jornalista especializado em celebridades Leo Dias utilizou seu perfil nas redes sociais neste final de semana para desabafar sobre o preconceito que sofre por seu vício em drogas e revelou que em breve iniciará um novo tratamento.

Através de sua conta no Twitter, o colunista e apresentador disse que “muita gente faz piada do meu vício e não tem ideia do quanto isso me dói”. “É uma luta diária. Em breve farei um novo tratamento, peço sinceramente que respeitem a minha dor”, escreveu.

Leia mais:


Grey’s Anatomy anuncia primeiro cirurgião gay da série

Ministério da Saúde lança campanha de vacinação contra HPV

“Eu rezo do fundo do meu coração para quem me ataca por conta do meu vício, ou faz piadinhas, nunca passe pelo que passei nem pela dor de sempre recomeçar”, continuou o jornalista,

Por fim, o comunicador ressaltou que por mais que o critiquem, ele tem três empregos em “três grandes empresas”. “Não é para qualquer um, minha vida virou o meu trabalho”, concluiu.

Leo Dias assumiu publicamente seu vício em drogas recentemente, em entrevista à Veja Rio. À publicação, ele contou que é dependente químico desde 2000, quando morou na Austrália e disse que “a cocaína já foi minha melhor companhia”.