Aretuza Lovi, MC Lary e Valesca Popozuda no clipe
Aretuza Lovi, MC Lary e Valesca Popozuda no clipe "De Levin" (Foto: Divulgação)

Como o Observatório G já havia comentado anteriormente, a cantora Lary vai lançar em breve uma nova música em colaboração com Valesca Popozuda e a drag queen Aretuza Lovi. Intitulado “De Levin”, o single teve o seu videoclipe gravado nesta quinta-feira (20) no Rio de Janeiro.

Com figurino de ginástica, o trio gravou as cenas para a produção que promete trazer uma batida dançante e com um refrão chiclete. Em entrevista ao site Popline, Lary contou sobre o novo trabalho. “‘De Levin’ é uma composição minha com uma galera. Sentamos no estúdio e começamos do zero. Eu amo compor. Todas as músicas que lancei até hoje são minhas. Até porque eu acho que quando escrevo, canto com muito mais verdade e propriedade”, disse.

A artista também comentou sobre a identidade do vídeo. “Assim como diz a música, queríamos trazer leveza para o clipe. Por isso, quis trazer muita cor. Pensamos também em colocar de uma forma divertida e descontraída o tema de academia, porque ela costuma ser um ambiente “pesado”, já que há uma imposição em padrões de beleza”, explicou.


LEIA MAIS:

Juntos há 4 anos, casal gay assexual revela que nunca transou: “Pode existir amor sem sexo”

Ator da Globo é flagrado em sauna gay no Rio, diz coluna

Sobre a parceria com Aretuza e Valesca Lary afirmou: “Quando escrevemos a música, vimos uma grande possibilidade de colaborações. Os meus amigos produtores logo falaram em Aretuza, eu achei ótimo e ela topou de primeira. Quando estávamos conversando, percebemos que poderia ter mais uma pessoa. Como conheço Valesca há muito tempo e temos um carinho muito grande uma pela outra, logo pensei nela. Ainda mais porque ela e Aretuza já tinham gravado juntas.”

O single “De Levin” estreia no dia 28 de setembro nas plataformas digitais, enquanto o clipe será lançado no YouTube no dia 1° de outubro.