Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Lady Gaga não virá para o Rock in Rio 2019, diz jornalista

Publicado em 13/09/2018

Os fãs brasileiros que estão à espera do tão aguardado show de Lady Gaga no Rock in Rio deverão aguardar uma próxima edição, que não seja a de 2019.

Isso porque, segundo o jornalista José Norberto Flesch, do “Destak”, a produção da cantora norte-americana não conseguiu acertar sua participação no festival que acontecerá entre os dias 27, 28 e 29 de setembro; e 3, 4, 5 e 6 de outubro, o que deixou os fãs “devastados” nas redes sociais.

Lady Gaga tinha apresentação marcada no Rock in Rio em 2016, quando abriria a primeira noite da atração, mas acabou cancelando sua participação em cima da hora alegando problemas de saúde.

Leia mais:

Pela primeira vez, Nova York pode ter primeira-dama lésbica

Felipe Neto é acusado de transfobia em vídeo

Na ocasião, a diva utilizou seu perfil no Twitter para lamentar o cancelamento e afirmou que voltaria “em breve” para o país.

A primeira e única vez que a estrela da música pop mundial pisou no Brasil foi em 2012 para uma série de shows no Rio de Janeiro, em São Paulo e no Rio Grande do Sul com a turnê “Born This Way Ball Tour”. De lá para cá, Gaga já saiu em duas novas turnês de música e pop e uma de jazz, ao lado do lendário Tony Bennett.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade