Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Juntos há 4 anos, casal gay assexual revela que nunca transou: “Pode existir amor sem sexo”

Publicado em 21/09/2018

A BBC produziu uma reportagem na qual entrevistou casais que apesar de viverem juntos, muitos até por anos mas não costumam fazer sexo, ou até mesmo, nunca tiveram uma relação sexual. É o caso de Thom e Steve, moradores de Britsol, no Reino Unido.

O casal gay está junto há quatro anos e se casou no ano passado, e apesar do tempo do relacionamento, eles garantem que nunca transaram. Eles são assexuais – falta de atração sexual a qualquer pessoa, ou pequeno ou inexistente interesse nas atividades sexuais humanas.

Thom e Steve contam que no primeiro encontro chegaram a dormir juntos mas não fizeram nada de sexo. “Foi um dos compromissos mais satisfatórios que tivemos. Nada aconteceu”, lembrou Thom.

LEIA MAIS:

Professor denuncia ofensa racista e homofóbica em colégio da Unicamp: “Você é preto e viado”

Alfonso Herrera se junta à campanha contra Bolsonaro: “Ameaça latinoamericana”

O rapaz acredita que a sociedade esteja cada vez mais sexualizada, e por isso, as pessoas se sentem pressionadas a manter relações, mesmo que não estejam com muita vontade. “Há mais pressão para fazer sexo e talvez as pessoas se sintam obrigadas a fazer sexo com mais regularidade.”

O casal diz que muitas pessoas ficam surpresas quando eles dizem que nunca transaram e muitas vezes perguntam como é possível amar sem ter relações sexuais. “Você pode fazer sexo sem amor, então por que não pode existir amor sem sexo?”, questionaram.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade