Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Johnny Hooker beija guitarrista durante show em Barcelona e manda recado para Pabllo Vittar: “Quero esse momento com você”

Publicado em 19/09/2018

O cantor Johnny Hooker encerrou a turnê pela Europa em Barcelona, na Espanha, nesta terça-feira (18), da melhor maneira para celebrar a diversidade. Durante a apresentação de uma das suas músicas, ele protagonizou um beijo de língua no guitarrista Felipe Rodrigues.

O artista publicou o momento em seu perfil no Instagram. “Terminamos a nossa turnê na Europa com esse beijo e o desejo de que no Brasil amanhã será melhor e mais bonito e mais livre ainda! Podemos ser heróis da empatia e da humanidade basta querer! Selo nosso futuro daqui. gracias Barcelona!”, escreveu o pernambucano na legenda da publicação.

LEIA MAIS:

Lia Clark e Wanessa Camargo são espiãs no clipe de “Bumbum no Ar”; assista

Monique Evans demonstra saudades de namorada em rede social: “Sem o pedacinho de mim”

“Que delícia”, escreveu a drag queen Pabllo Vittar. “Quero esse momento com você”, respondeu Johnny. “Ai que tezaum”, comentou Mateus Carrilho. “Vem Teteu”, convidou Hooker. “O bico do peito chega a coçar”, “O Brasil que eu quero é esse! Muito muito beijo!”, “Chorei, só não disse por onde”, “Umedecida” e “Queria ser esse cara”, foram algumas outras reações dos seguidores nos comentários.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade