Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Intérprete de Ágata de “Avenida Brasil”, Karol Lannes, revela ser lésbica

Publicado em 28/09/2018

A atriz Ana Karolina Lannes, de 18 anos, famosa por interpretar a garota Ágatha, filha da vilã Carminha (Adriana Esteves) em Avenida Brasil (2012) revelou ser lésbica publicamente pela primeira vez em entrevista ao UOL.

A estudante de artes cênicas comentou como a família lida com a sua sexualidade. “Comentei com meus pais por eles serem mais próximos, mas meus avós e meus tios sabem por cima. Nunca conversamos muito”, disse.

Filha de um casal gay, ela confessou que os pais receberam a notícia com acolhimento, mas ficaram preocupados. “A reação dos meus pais foi de apoio e um pouco de receio por conta do que eu poderia sofrer. Eles perguntam como estou, como vai meu coraçãozinho… Temos uma relação gostosa”, contou.

Lannes ainda assegurou que sempre foi bem resolvida com a sua orientação. ““Eu sempre me aceitei em relação a tudo meu corpo, minha sexualidade, sempre respeitei minhas decisões, e meus pais também. Tive mais sorte que a maioria da comunidade. Eu não sofri discriminação em casa, recebi apoio. Talvez essa tenha sido a contribuição da sexualidade deles”, afirmou.

LEIA MAIS:

Primeira imagem de Taron Egerton como Elton John no filme sobre o astro é divulgada

Monique Evans comemora aniversário de namoro com Cacá Werneck: “Mudou a minha vida”

Sobre a possibilidade de ter sofrido influência pelos pais serem gays, a jovem garante que não há ligação. “Se dependesse da influência deles, eu seria uma princesinha. Sempre fui mais meninona mesmo, até no jeito de me vestir. Desde pequena meus pais queriam me vestir de um jeito e eu ficava roubando roupa deles para eu me vestir como eu queria.”

Ainda na publicação, Karol também lembrou como aconteceu o primeiro beijo em uma garota. “Cheguei a ficar com alguns meninos no início da adolescência, mas fiquei com a primeira menina com uns 15 anos. Eu sabia que era isso pra mim, mas não tinha necessidade de falar. Só resolvi contar quando achei que iria começar algo sério com alguém. Acabou não dando certo, mas valeu a pena por me incentivar a me abrir”, afirmou.

Karol Lannes foi adotada aos 04 anos, após perder a mãe, pelo tio Fabio e o marido dele, João Paulo, que assumiram a sua criação. Morando atualmente em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, para estudar atuação, ela concilia a faculdade com o trabalho como DJ em uma casa noturna.

A atriz Karol Lannes e seus pais
A atriz Karol Lannes e seus pais (Foto: Arquivo Pessoal)

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade