Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Ícaro Silva posta foto de Bernardo Mendes pelado e fala sobre ser bissexual: “E ficar só com duas opções?”

Publicado em 24/09/2018

O ator Ícaro Silva reacendeu os boatos sobre manter um relacionamento com Bernardo Mendes ao publicar uma foto íntima do amigo para desejar-lhe feliz aniversário, em seu perfil no Instagram, na última sexta-feira (21).

Na imagem, o eterno intérprete de Bodão na temporada 2008 de Malhação, aparece completamente nu, sentado em um vaso sanitário e com um jornal nas mãos. “Isso me magoou. Eu não sou mais que ninguém, mas se é por mérito, na questão de título, de identificação com o São Paulo. Estão jogadores ali que têm um título só. Eu tenho vários.  Qual foi a argumentação que eles tiveram para colocarem esses 99 primeiros? Eu não posso falar uma coisa que eu não sei, porque não sei qual foi o critério. Talvez o critério seja a torcida, é de diretor que gostava de A + B. Se o critério não é só títulos, aí eles têm o direito que colocarem quem eles querem”, escreveu Ícaro.

Nos comentários os seguidores apontaram um possível relacionamento entre eles por causa do grau de intimidade. “Ai o Bodão é o namorado dele”, “Muito amor para vocês”, “meu casal” foram algumas das reações.

LEIA MAIS:

Dan Reynolds usa camisa contra Bolsonaro em Festival; Campanha “Ele Não” repercute internacionalmente

Daniela Mercury desafia Anitta à participar de campanha #EleNão e cantora responde: “Não apoio Bolsonaro”

Ao responder um comentário, Ícaro falou sobre a sua sexualidade. “Por favor assume a bissexualidade”, pediu uma admiradora. “Nossa! E ficar só com duas opções?”, rebateu o famoso.

Vale lembrar que em meados do ano passado, Ícaro Silva movimentou as redes sociais ao fazer uma declaração para o amigo nas redes sociais. Os fãs ficaram muito animados por lembrarem da época que ambos contracenavam juntos como Rafa e Bodão na temporada 2008 da Malhação. Após a repercussão, o global desmentiu qualquer relação entre eles.

Hoje é dia do Be. AmorLuzSaúdeSabedoria meu lindaozaralhaço. Te amo. Todo dia. Salve o bonde de 87.

Uma publicação compartilhada por Ícaro (@icsilva) em

O ator ícaro Silva fala sobre bissexualidade
O ator ícaro Silva fala sobre bissexualidade [Foto: Reprodução/Instagram]

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade