Homofóbicos invadem feira LGBT na Polônia
Homofóbicos invadem feira LGBT na Polônia (Reprodução/Facebook)

Na iminência da realização da primeira Parada do Orgulho LGBT da Polônia, os ativistas em prol da comunidade arco-íris no país da Europa Central foram surpreendidos por um grupo de homofóbicos que invadiram e destruíram uma feira LGBT de artesanato e comida que estava acontecendo nas ruas de Szczecin, como forma de aquecimento para a Marcha.

Em um vídeo que está circulando nas redes sociais, é possível ver o momento em que um grupo de pessoas invade o local, que até então seguia de forma pacífica, e derruba estandes, provocando uma balbúrdia.

Leia mais:


Aguinaldo Silva revela com quantos anos perdeu a virgindade

Vaza na web nudes de jogador inglês e internautas ficam animadinhos

De acordo com informações do site GayStarNews, os organizadores da Parada se manifestaram dizendo acreditar “que todos têm suas diferenças, mas no fundo somos iguais”.

“Nós acreditamos no amor acima de tudo. Se você compartilha deste pensamento, ajude-nos a mudar o mundo para melhor”, afirmou a instituição organizadora da Marcha LGBT polonesa.

A polícia continua à procura dos criminosos.

Kibole zniszczyli stragan LGBT na ulicach Szczecina

"Narodowi patrioci" zniszczyli tęczowy piknik organizowany na ulicach Szczecina przez Lambda Szczecin. Poznajecie ich? Podajcie dalej! Niech im nie ujdzie na sucho! 15 września wszyscy na 1. Marsz Równości w Szczecinie // Szczecin Pride Festival!

Publicado por Artykuł Osiemnasty em Domingo, 2 de setembro de 2018

DEIXE UMA RESPOSTA