Lâmina utilizada no ataque as transexuais
Lâmina utilizada no ataque as transexuais (Foto: Reprodução/Jornal Correio)

Duas mulheres transexuais foram atacadas por um homem que estava armado com um objeto de lâminas afiadas, no bairro de Armação, em Salvador, no último domingo (23). As vítimas foram levadas para o Hospital Geral do Estado (HGE). 

De acordo com o Boletim de Ocorrência, Laís Ribeiro, de 21 anos, andava junto com a sua amiga Adriane Santos, por volta das 21h30, em direção a um restaurante localizado no bairro, quando foram surpreendidas pelo suspeito com a arma que atacou as duas.

LEIA MAIS:


Paulo Gustavo faz declaração contra Bolsonaro: “Não tem como votar em quem não gosta de viado”

Nanda Costa recebe declaração de Lan Lanh em seu aniversário: “Amor da minha vida”

Ainda segundo o B.O., o agressor queria assaltá-las pedindo dinheiro e também os aparelhos celulares das jovens, que reagiram entrando em luta corporal com ele. Após a briga, Laís saiu ferida nos braços, mãos, ombros e cabeça. As informações são do Jornal Correio.

As vítimas foram socorridas e levadas para o Hospital, onde foram atendidas e medicadas, sendo liberada na madrugada de segunda-feira (24), por volta das 4h. O autor do crime fugiu assim que viu a viatura da polícia se aproximando. Ele foi visto pela última vez adentrando um matagal no bairro onde aconteceu o ocorrido.

DEIXE UMA RESPOSTA