Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Grazi Massafera lembra quando usava vestidos de amigos travestis em concurso de beleza: “Achava o máximo”

Publicado em 21/09/2018

A atriz Grazi Massafera revelou em entrevista à revista Quem que costumava utilizar vestidos emprestados de amigos travestis para participar de concursos de beleza no início da carreira, quando trabalhava como modelo.

“Como toda menina do interior, eu achava o meu estilo o máximo”, brincou ela. “Aí, fui para os concursos de beleza e usava os vestidos dos meus amigos travestis e achava o máximo! Aí de quem dissesse que não. Mas cada fase é uma fase. Aí, comecei a ler mais revistas, entrar em contato com o mundo da moda, com os maquiadores, stylists e comecei a montar meu próprio jeito de me vestir”, continuou.

LEIA MAIS:

Cantor Yann lança clipe de “Me Beija”; assista

Em A Fazenda, Léo Stronda volta a falar de nude vazado e nega photoshop

Grazi ainda comentou sobre as suas preocupações com beleza e estilo são mais restritos a  quando estar no ar na televisão ou marca presença em algum evento. “Quando não tenho um evento que exija que eu esteja com a roupa de tal cor, de tal jeito, eu vou com o que acho na frente. Agora que estou de férias, por exemplo, passei batom no carro. Sofia também adora passar batom, já vem de sangue isso”, acredita.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade