David Henrie
David Henrie (Reprodução)

O ex-Disney David Henrie, que ficou famoso mundialmente por sua participação na série “Os Feiticeiros de Waverly Place”, protagonizada por Selena Gomez, foi flagrado com uma leve ereção após ser preso pela polícia nos EUA.

O caso aconteceu no dia 10 de setembro, mas a imagem só foi divulgada recentemente pelo TMZ.

De acordo com o portal especializado no babado das celebridades, Henrie foi detido por tentar andar com uma arma carregada dentro do aeroporto e foi acusado por posse de arma carregada, posse de arma escondida e posse de arma em área proibida do aeroporto.


Leia mais:

Pela 1º vez, Batman aparece em cena de nu frontal em nova HQ

Lucas Lucco posta foto pelado na banheira e causa na web

O ator foi liberado no mesmo dia, mas o caso não foi encerrado e, se condenado, pode pegar até 1 ano de detenção.

“Assumo a responsabilidade pelo o que aconteceu hoje. Acidentalmente levei minha arma (legalizada e registrada em meu nome) para o aeroporto. Sinto muito por qualquer problema que eu tenha causado, mas agradeço os esforços da polícia em implementar as leis de segurança para proteger nosso lindo país. Mais do que qualquer coisa, me sinto totalmente envergonhado por isso ter acontecido. Sou grato por todos os envolvidos no dia de hoje pela compreensão e profissionalismo durante este processo”, disse o artista em comunicado.

David Henrie levemente excitado após ser preso
David Henrie levemente excitado após ser preso (TMZ)