Ex-BBB Matheus Lisboa estreia em novela da Globo como personagem gay

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Revelado na 16ª edição do “BBB”, Matheus Lisboa vai estrear sua carreira de ator em breve. O mineiro foi escalado para integrar a novela das 19h, da Globo, “O Tempo Não Para”, interpretando um gay.

De acordo com a coluna de Carla Bittencourt, do jornal Extra, o famoso, que também participou da última temporada de “A Fazenda” entra na trama como o namorado de Igor (Léo Bahia), o braço direito da estilista Zelda (Adriane Galisteu).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS:

Chloë Grace Moretz conta detalhes de cena de sexo lésbico em novo film

“Torço para que aconteça”, afirma Juliano Laham sobre beijo gay em “Orgulho e Paixão”

A primeira cena de Lisboa será em meio a uma disputa do namorado com uma drag queen. “Fiquei muito lisonjeado com o convite e quero agarrar com unhas e dentes essa oportunidade. Estou me dedicando bastante”, afirmou.

Engana-se, porém, quem acha que o galã caiu de paraquedas na dramaturgia. Desde o fim do reality, ele estuda atuação, e teve professores renomados como Sérgio Pena e Amilton Havi. A dedicação logo o fez tirar o registro de ator. “Tenho muito respeito pela profissão. Desde antes do ‘BBB’ eu já tinha interesse pelo ofício e, desde que saí, tenho procurado estudar e me aperfeiçoar. Espero que a relação entre o Igor e o Pierre possa crescer na trama”, torceu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio