A drag queen Shangela
A drag queen Shangela (Foto: Divulgação)

A drag queen Shangela, famosa por participar da 9ª temporada de RuPaul’s Drag Race, revelou em entrevista à revista Billboard que a ideia de incorporar uma  cena em um bar drag em Nasce Uma Estrela, filme no qual integra o elenco, foi da própria protagonista  Lady Gaga, que lutou para que o momento não fosse descartado da edição final.

“Pra ser honesta, quando o filme ficou pronto, a cena com o bar drag foi cortada, acredito. E se eu não me engano, Gaga lutou pra que essas cenas fossem trazidas de volta porque ela realmente sentiu que aquele era o lugar onde o coração da sua personagem estava”, contou a performer.

LEIA MAIS:


Hugo Bonemer compartilha momento íntimo com namorado em rede social

Artistas Pop abrem mão do cachê para se apresentar na Parada do Orgulho LGBTI do Rio

Shangela ainda lembrou sobre a presença da cantora dentro das causas ligadas à diversidade. “Obviamente as raízes dela estão muito ligadas ao mundo LGBTQ também. Então vocês vão ver como isso tudo acontece no filme, mas ela queria muito representar seus fãs LGBTQ, então a gente voltou”, adiantou.

“Nasce Uma Estrela” é um reboot do filme homônimo protagonizado por Judy Garland e James Mason em 1954 e por Barbara Streisand e Kris Kristorfferson em 1976, tem estreia marcada para o dia 5 de outubro nos Estados Unidos e 11 do mesmo mês aqui no Brasil.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA