Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Deborah Secco apalpa bumbum de Giovanna Antonelli durante evento em São Paulo

Publicado em 20/09/2018

Rivais na novela Segundo Sol, Giovanna Antonelli e Deborah Secco mostraram que as diferenças das suas personagens não são levadas para a vida real. As duas se encontraram nesta quarta-feira (19) durante o lançamento de uma marca de lingerie em São Paulo, e a intérprete de Luzia, ganhou uma apalpada no bumbum da colega de cena.

As atrizes não pouparam sorrisos e beijinhos tudo ao lado de Letícia Colin que também estava presente no evento e colocaram o papo em dia.

LEIA MAIS:

Luccino e Otávio tem final feliz com relação discreta em Orgulho e Paixão

Pepita desabafa sobre artistas que se dizem apoiar a comunidade LGBT, mas não levantam bandeiras: “Hipocrisia”

Em entrevista à revista Quem, Antonelli falou sobre a sua forma física e como faz para manter o corpo saudável. “Eu tento malhar todos os dias, tem semana que consigo até cinco, depende do roteiro. Mas tento manter uma rotina férrea”, revelou.

A famosa briga com a balança não existe para a global, que confessou não se pesar. “Só trabalho com a roupa, vejo pelas medidas. Se vejo que ‘ih, apertou, final de semana foi puxado’, aí durante a semana fico só no aimpim com carne moída”, confidenciou.

Ao lado de Letícia Colin, Deborah Secco apalpa bumbum de Giovanna Antonelli durante evento em São Paulo
Ao lado de Letícia Colin, Deborah Secco apalpa bumbum de Giovanna Antonelli durante evento em São Paulo (Foto: Reprodução/Instagram)

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade