Deborah Secco apalpa bumbum de Giovanna Antonelli durante evento em São Paulo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rivais na novela Segundo Sol, Giovanna Antonelli e Deborah Secco mostraram que as diferenças das suas personagens não são levadas para a vida real. As duas se encontraram nesta quarta-feira (19) durante o lançamento de uma marca de lingerie em São Paulo, e a intérprete de Luzia, ganhou uma apalpada no bumbum da colega de cena.

As atrizes não pouparam sorrisos e beijinhos tudo ao lado de Letícia Colin que também estava presente no evento e colocaram o papo em dia.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS:

Luccino e Otávio tem final feliz com relação discreta em Orgulho e Paixão

Pepita desabafa sobre artistas que se dizem apoiar a comunidade LGBT, mas não levantam bandeiras: “Hipocrisia”

Em entrevista à revista Quem, Antonelli falou sobre a sua forma física e como faz para manter o corpo saudável. “Eu tento malhar todos os dias, tem semana que consigo até cinco, depende do roteiro. Mas tento manter uma rotina férrea”, revelou.

A famosa briga com a balança não existe para a global, que confessou não se pesar. “Só trabalho com a roupa, vejo pelas medidas. Se vejo que ‘ih, apertou, final de semana foi puxado’, aí durante a semana fico só no aimpim com carne moída”, confidenciou.

Ao lado de Letícia Colin, Deborah Secco apalpa bumbum de Giovanna Antonelli durante evento em São Paulo (Foto: Reprodução/Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio