Daniela Mercury desafia Anitta à participar de campanha #EleNão e cantora respondeDaniela Mercury desafia Anitta à participar de campanha #EleNão e cantora responde
Nas suas redes sociais, Daniela Mercury pressionou Anitta a se posicionar contra o candidato à presidência Jair Bolsonaro (PSL) ao convidá-la para participar da manifestação contra o candidato (Foto: Reprodução/Twitter)

A cantora Daniela Mercury endossou o coro da comunidade LGBT nas redes sociais e também pressionou Anitta para se posicionar a favor da campanha #EleNão, que vai contra a candidatura à presidência de Jair Bolsonaro (PSL). Em seu perfil no Instagram neste domingo (23), a Rainha do Axé convidou a funkeira para uma manifestação contra o político.

“Eu estou aqui para convidar todas as mulheres brasileiras para ir às ruas no dia 29 de setembro. Ele não! E eu gostaria de desafiar minha amiga Anitta para apoiar o movimento Ele Não! Vamos, Anitta?”, convocou a esposa de Malu Verçosa.

LEIA MAIS:


Thammy Miranda e Andressa Ferreira compram enxoval de futuro filho nos EUA

Ex-BBB Lucas Fernandes agita web ao exibir volume em ensaio para marca de cuecas

Não demorou muito para a intérprete de “Vai Malandra” responder. Em um vídeo publicado nas suas redes sociais, ela não só aceitou o desafio da colega como também chamou Ivete Sangalo, Preta Gil e Claudia Leitte a entrar no debate.

“Quero aproveitar essa oportunidade para deixar claro para vocês, de uma vez por todas, se não ficou claro, que eu não apoio o candidato Bolsonaro. Também quero deixar claro que em momento nenhum eu desmereci a hashatg (#EleNão), eu só quis dizer para vocês que além de se posicionar com hashtag a gente pode fazer isso durante a nossa vida, são nossas atitudes que mostram nossa luta contra preconceito, machismo, racismo, homofobia, nossa luta pelas minorias… “, disse nas imagens.