Vocalista do Imagine Dragons, Dan Reynolds hastea bandeira do arco-íris em show no Lollapalooza
Vocalista do Imagine Dragons, Dan Reynolds com bandeira do arco-íris em show no Lollapalooza (Foto: Reprodução/Instagram)

A campanha que ganhou repercussão nas redes sociais nas últimas semanas, contra a candidatura do presidenciável Jair Bolsonaro (PSL), intitulada “Ele Não”, está se expandindo cada vez mais também em âmbito internacional, e no sábado (22) foi a vez de Dan Reynolds, vocalista da Imagine Dragons, e aliado declarado da comunidade LGBTQ mostrar o seu apoio durante a participação no iHeart Festival.

No evento, o cantor utilizou uma camiseta preta com a hashtag “EleNão” estampada. Antes disso, ele já havia se manifestado contra o político no Twitter: “flerte do Brasil com seus dias mais sombrios”, afirmando que isso “não representa o Brasil que eu conheço e amo”.

LEIA MAIS:


Daniela Mercury desafia Anitta à participar de campanha #EleNão e cantora responde: “Não apoio Bolsonaro”

Thammy Miranda e Andressa Ferreira compram enxoval de futuro filho nos EUA

Reynolds é mais um dos famosos internacionais que se posicionaram contra o candidato à presidência do Brasil. O ator Alfonso Herrera disse que o político é a “Nova ameaça latinoamericana”, além de publicar uma matéria da revista Economist que elenca as polêmicas em torno de Bolsonaro.

Dua Lipa, Kehlani, Nicole Scherzinger, Diplo e a drag queen Shangela também se manifestaram contra o candidato do PSL, acusado por fazer declarações consideradas homofóbicas, misóginas, racistas, machistas, além de incitar a violência.