Hozier no clipe de Nina Cried Power
Hozier no clipe de Nina Cried Power (Foto: Reprodução)

O cantor irlandês Hozier lançou o clipe para Nina Cried Power, faixa título do seu novo EP, que narra os protestos no país mesclados com imagens de várias pessoas comuns que ouviram a música pela primeira vez.

Dentre os que aparecem no clipe, destacam-se as pessoas transgêneros. Já que o artista é aliado das causas LGBTs, e também as raciais e em favor dos direitos das mulheres. Na descrição do vídeo, o músico agradece nominalmente cada integrante que participou no vídeo e ainda deixou a seguinte mensagem:

LEIA MAIS:


Duo Soffi Tukker lança clipe de “Energia” em parceria com Pabllo Vittar; Assista

Dua Lipa desabafa sobre fãs gays que foram expulsos em seu show: “Envio amor aos envolvidos“

“Esta música foi feita com a intenção de ser uma nota de agradecimento ao espírito e legado do protesto; para os artistas que imbuíram seu trabalho com o vigor da dissidência, e uma reflexão na importância dessa tradição no contexto dos direitos, e vidas, que aproveitamos hoje. Minha esperança para esse vídeo é a mesma”, escreveu.

“A Irlanda passou por uma grande mudança sociocultural, com resultados que irão beneficiar as gerações futuras. Somos testemunhas de uma nova Irlanda acordando para a consciência dela mesma; uma nação mais gentil e mais inclusiva. Esse vídeo é uma tentativa de reconhecer apenas algumas pessoas que lutaram por essa nova Irlanda, e aqueles cujo trabalho continuam a me inspirar”, completou.

DEIXE UMA RESPOSTA