Casal gay de pinguins
Casal gay de pinguins (Reprodução)

Uma história inusitada chamou a atenção dos moradores da Dinamarca, após o casal de pinguins gays Elias e Emil “roubarem” um bebê que estava sendo negligenciado pelos pais e pegarem-no para criar.

O caso aconteceu no zoológico de Odense e virou notícia internacional.

Leia mais:


Pesquisadores descobrem a existência de golfinhos gays na Austrália

João Zoli fica pelado em A Fazenda 10, mostra demais e vira assunto na web

“Eu pude ver que havia algo errado. O casal de pais havia ido embora e o garoto havia sido sequestrado. Tinha um casal de machos homossexuais que pegou o bebê e ficou com ele”< disse uma das tratadoras de animais do Odense Zoo.

Segundo a treinadora, o bebê estava sob cuidados do pinguim pai, enquanto a mãe tomava banho. No entanto, desleixado, ele não prestou atenção ao filhote e os pinguins gays pensaram em adotá-lo.

No final, a história acabou feliz para todo mundo: os pais tiveram seu filho de volta e o casal gay ganhou um ovo de uma mãe que não tinha sido capaz de chocá-lo e, agora, estão à espera de seu próprio bebê.

 

4 COMENTÁRIOS

  1. É muita forçação de barra, sô!
    Aonde é que já se viu PINGUIM GAY, pombas?
    Ainda mais sendo pinguins arrancados do habitat natural deles e provavelmente castrados, ou submetidos a pressões psicológicas adversas entre humanos FDP!
    No máximo existe pinguim ABANDONADO PELA FÊMEA ou mesmo CELIBATÁRIO (o que é outra coisa), mas isso não significa que o animal seja gay… bolas!
    É este tipo de PROPAGANDA ENGANOSA ESPALHADA POR VIADO que promove antipatia contra a perobagem mundial.
    Quer defender teu direito a soltar a rosca? Pois seja homem e faça isto! Mas sem apelação… baralho!

DEIXE UMA RESPOSTA