Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Bruna Linzmeyer faz convocação para manifestação contra Bolsonaro

Publicado em 24/09/2018

A atriz Bruna Linzmeyer atualizou seu perfil nas redes sociais nesta segunda-feira (24) convocando seus fãs para irem às ruas contra Jair Bolsonaro (PSL-RJ).

“Oi gente, eu tô aqui pra convidar todxs nós para estarmos nas ruas no dia 29 [de setembro] pra gritar ‘Ele Não’. Ele não porque meu corpo de mulher e sapatão merece andar na rua sem ser violentada e eu mereço ganhar o mesmo salário que um homem que tem a mesma profissão que eu ganha”, iniciou a famosa.

Leia mais:

Galã de Malhação, Giovanni Dopico diz que é assediado por fãs gays

“Não voto em candidato homofóbico, racista e machista”, afirma Anitta após polêmica

“Eu não quero pra presidente da República um homem que seja a favor da tortura, que defenda torturador, que seja racista, misógino, homofóbico e classista. O nosso país vai mudar com o diálogo e com o amor, e com leis que diminuam a desigualdade social. Leis essa que homem foi deputado por 27 anos e nunca fez”, continuou.

“Vão ter atos acontecendo pelo Brasil inteiro nas capitais e no interior. Descubra qual é o da sua cidade, se junte e vamos pra rua gritar: ELE NÃO!””, completou Bruna.

Bruna Linzmeyer já havia aderido anteriormente à campanha on-line “Ele Não”, que, por meio de hashtag no Twitter, movimentou milhares de pessoas, entre anônimos e famosos, que se manifestaram contra a candidatura à presidência de Jair Bolsonaro, político conhecido por suas falas extremistas, principalmente contra LGBTs, mulheres, negros e indígenas.

 

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade