Bianca Del Rio, vencedora do reality show RuPaul Drag Race (FOTO: Instagram)
Bianca Del Rio, vencedora do reality show RuPaul Drag Race (FOTO: Instagram)

Uma das drag queens mais famosas do RuPaul’s Drag Race, Bianca Del Rio se envolveu em uma polêmica depois de fazer uma piada sobre estupro em um show realizado durante a Montreal Pride, no mês passado.

Na ocasião, a performer deu a declaração ao zombar de uma das competidoras do reality show Blair st. Clair, que revelou a RuPaul ter sido violentada sexualmente. “Então você tem aquela outra cadela – ‘Eu fui estuprada!'”, disse em tom de deboche e recebeu uma sonora vaia da plateia.

LEIA MAIS:


Jesuíta Barbosa e Fábio Audi posam nus para fotolivro

Cláudia Jimenez revela que cogitou gerar filho com Stella Torreão

Mesmo assim, ela continuou: “Não, porra, você percebe que ela não foi estuprada até estar nos dois últimos? Pense nisso, essa é a estratégia. Foda-se, o estupro é engraçado se você não teve. E se você não foi estuprada, lembre-se disso – você é feia.”, disse recebida com ainda mais reação negativa. “Oh, devemos ter simpatia? Foda-se você. É o que é, bichas”, devolveu a artista.

Logo após os comentários de Del Rio, os organizadores do Montreal Pride divulgaram um comunicado pedindo desculpas por “certas observações” feitas durante o show, acrescentando que eles tomarão “as medidas necessárias para garantir que tais situações não aconteçam novamente”.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA