Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Azealia Banks rebate declarações de Troye Sivan sobre ela: “Os gays brancos estão obcecados”

Publicado em 12/09/2018

A cantora Azealia Banks usou o seu perfil no Twitter para rebater as afirmações de Troye Sivan sobre uma possível parceria com ela. No programa “Watch What Happens Live”, o músico confirmou que gostaria de gravar um dueto com a rapper, mas lamentou que a ideia não pôde se concretizar.

“Para deixar claro, eu não estou interessada e nunca estive interessada em uma colaboração com Troye Sivan. Os gays brancos estão obcecados. Deixem isso pra lá. Honestamente… isso é muito irritante”, disparou Azealia.

No programa, Troye afirmou: “Eu era um grande fã de Azealia Banks, mas tudo foi por água abaixo um pouco. É apenas uma dessas coisas irritantes onde você apenas quer tanto apoiá-la mas simplesmente não funciona assim.”

LEIA MAIS:

Após supostamente assumir namoro com Cara Delevingne, Ashley Benson afirma que foi hackeada

Pepê e Neném afirmam ser contra beijo gay em público: “Não precisa mostrar nada pra ninguém”

Questionado sobre o que faria caso ficasse preso com a rapper em um elevador, Sivan disse: “Eu diria, tipo, ‘ei, eu amo sua música’, porque eu realmente amo.” Mas Banks tem outra sugestão para o encontro hipotético: “Que tal você se virar e ficar olhando para o canto do elevador? Ou… Que tal você sair do elevador para que eu possa estar nele em paz, obrigada.”

“Pare de agir como se você estivesse acima de mim com essa coisa performática de ‘ah não é legal gostar de Azealia, mas eu gosto’. Guarde isso para você, por favor”, concluiu a rapper.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade