Luccino e Otávio se beijaram em Orgulho e Paixão
Luccino e Otávio se beijaram em Orgulho e Paixão (Reprodução/TV Globo)

O autor Marcos Bernstein revelou em entrevista ao jornal Extra que a cena do beijo gay entre Luccino (Juliano Laham) e Otávio (Pedro Henrique Müller) em “Orgulho e Paixão” exibida na quarta-feira (13), foi escrita com muito cuidado para não criar alarde.

“Assim como os outros casais, a história deles foi construída com muita delicadeza e carinho. A trama do casal fazia sentido ser contada, no contexto de uma novela que fala de amor em várias maneiras. ‘Orgulho e paixão’ é uma novela que exala isso, o amor em todas as suas formas”, afirmou ele.

LEIA MAIS:


Maurício Destri lembra quando mudou cabeça de homofóbico após clipe com Jesuíta Barbosa: “Me senti com uma missão cumprida”

Gloria Groove grava novo clipe com ex-Casa dos Artistas em São Paulo

Sobre a repercussão do momento nas redes sociais, o novelista comemorou o retorno positivo do público e elogiou a interpretação dos atores. “Eles se comprometeram em entregar o melhor resultado possível, e isso é muito bom. O Laham é um ator que amadureceu muito na trama, já o Pedro Henrique, que estreou na TV com esse papel, mostrou a que veio. É muito gratificante ver na tela o resultado deste trabalho”, exclamou.