Cara Delevingne e Asheley Benson
Cara Delevingne e Asheley Benson (Foto: Reprodução/People)

Após causar alvoroço nas redes sociais na última segunda-feira (10), ao supostamente ter feito um comentário “picante” reacendendo rumores sobre o namoro entre elas em uma foto da atriz Cara DelevingneAshley Benson afirmou ter sido hackeada.

Por meio do Stories da sua conta no Instagram, a famosa contou que perdeu o acesso do seu perfil na rede social. “Quando você acaba de sair de um voo sem Wi-FI e descobre que seu Instagram foi hackeado”, escreveu.

LEIA MAIS:


Lia Clark e Wanessa divulgam foto da gravação do clipe de “Bumbum no Ar”

Revelação da música maranhense, cantor queer Vinaa apresenta turnê na Bahia

Apesar de não tocar no assunto, a afirmação faz com que seja muito provável que não tenha sido ela que deixou a mensagem para a pretendente em uma imagem na qual divulgava um dos seus filmes no Festival Internacional de Cinema de Toronto. “Mine” (“Minha” em livre tradução do inglês), escreveu Ashley.

Em outra mensagem, ela declarou: “Eu posso ver o seu”, acompanhada de emojis de sushi, que de acordo com Urban Dictionary significam “vagina depilada”. Vale lembrar que Cara e Ashley foram flagradas aos beijos em meados do mês passado, em Londres.

Ashley Benson afirma que foi hackeada em post no InstagramAshley Benson afirma que foi hackeada em post no Instagram
Ashley Benson afirma que foi hackeada em post no Instagram (Foto: Reprodução/Instagram)