Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

1ª atriz trans de Malhação, Gabriela Loran, revela desejo de ser mãe: “Tenho vínculo forte com a maternidade”

Publicado em 03/09/2018

A atriz Gabriela Loran, de 25 anos, primeira transgênero a integrar o elenco de Malhação em 23 anos revelou em entrevista ao jornal Extra, neste domingo (02), que tem o desejo de se tornar mãe.

Intérprete da professora de dança Priscila na novela da tarde da Globo, comentou sobre os planos que tem para adotar uma criança. “Tenho um vínculo muito forte com a maternidade. Assim que eu estabilizar minha carreira, quero ser mãe. A primeira coisa que vou fazer é adotar uma criança. Para onde e olho, vejo o futuro, e é disso que eu tiro forças”, afirmou.

LEIA MAIS:

Thammy Miranda e Andressa Ferreira cancelam casamento no Brasil

Gilmelândia se apresenta no trio do Uber na Parada LGBT da Bahia

Ainda na publicação, ela explicou que não sofreu com obstáculos junto a família quando decidiu revelar a sua transição de gênero. “Nunca foi preciso que a gente sentasse e conversasse sobre nada do que estava acontecendo comigo. Eles viam que eu era diferente, mas nunca questionaram. Sou privilegiada de tê-los junto de mim”, declarou.

Vale lembrar que em junho, Gabriela conseguiu passar pelo processo de retificação do nome e gênero e passou a ter o seu nome social em sua certidão de nascimento, como registro civil. Em seu perfil no Instagram, ela compartilhou a conquista com seus seguidores.

GABRIELA ♥️

Uma publicação compartilhada por G A B R I E L A L O R A N (@gabrielaloran) em

 

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade