Demi Lovato
Demi Lovato (Foto: Reprodução)

Em recuperação após sofrer uma overdose que a fez ficar uma semana internada em um hospital em Los Angeles e após a alta seguir direto uma clínica de reabilitação, a cantora Demi Lovato cancelou oficialmente os shows agendados para a América do Sul, que incluiria o Brasil, além do Chile e da Argentina, nesta quarta-feira (08).

A notícia foi anunciada pelas produtoras responsáveis por levar os shows da artista para os países, a primeira a se pronunciar foi a DF Entertainment que promovia as apresentações nos países de língua hispânica.

“Infelizmente, Demi Lovato cancelou as datas da Tell Me You Love Me na América do Sul para se concentrar em sua recuperação. A turnê estava programada para visitar seis cidades no Chile, Argentina e Brasil, começando no dia 14 de novembro […] Live Nation e DF Entertainment desejam o melhor a Demi Lovato e esperam voltar a vê-la em breve na América do Sul”.


LEIA MAIS:

Candidato a vice de Bolsonaro, general Mourão critica ativismo gay: “Quer impor como modo de vida”

Após ser expulso de casa, jovem gay ganha bolsa integral para cursar universidade

Já a Live Nation, responsável pelos shows no Brasil, se comunicou logo em seguida, e divulgou uma nota confirmando a informação, além de instruir os fãs brasileiros que adquiriram ingressos a solicitar reembolso.

Vale lembrar que Demi noticiou em seus perfis nas redes sociais uma carta aberta se pronunciando sobre a overdose e informando que daria um tempo no trabalho para se dedicar a saúde. “Agora preciso de tempo para me curar, focar na minha sobriedade e caminhar para a recuperação”, escreveu ela.

 

Leia na íntegra a nota sobre o cancelamento dos shows no Brasil:

Infelizmente, a cantora Demi Lovato cancelou as próximas datas da turnê de “Tell Me You Love Me” na América do Sul para focar em sua recuperação. Os shows estavam marcados para acontecer em seis cidades de Chile, Argentina e Brasil a partir de 14 de novembro e tinham Becky G como atração especial nos dois últimos países citados.

O reembolso dos ingressos para a parte brasileira da turnê que aconteceria em São Paulo (19/11), Rio de Janeiro (21/11), Recife (24/11) e Fortaleza (27/11) estará disponível da seguinte forma a partir de 15/08/2018:

  1. Compras realizadas por meio do site www.eventim.com.br
  2. O cancelamento é realizado automaticamente, a partir de 15/08/2018, pelo sistema de venda Eventim, em sua totalidade, incluindo a taxa de conveniência.
  3. A Eventim direciona a solicitação de estorno ao banco emissor do cartão de crédito. O prazo para visualizar o estorno é de até duas faturas, conforme data de fechamento do cartão de crédito, de acordo com prazos e regras das administradoras bancárias.
  4. Compras realizadas em um canal presencial (Bilheteria ou Pontos de Venda):
  5. a) Compras com cartão de crédito: a solicitação de estorno será enviada ao banco emissor do cartão utilizado no pagamento, a partir de 15/08/2018. O prazo para visualizar o estorno é de até duas faturas, conforme data de fechamento do cartão de crédito, de acordo com prazos e regras das administradoras bancárias.
  6. b) Compras com cartão de débito: a solicitação de estorno será enviada ao banco emissor do cartão utilizado no pagamento, a partir de 15/08/2018. O valor total da compra será creditado na conta correspondente ao cartão de débito.
  7. c) Compras efetuadas em dinheiro: envie até o dia 15/09/2018, uma foto nítida dos ingressos, juntamente com o Formulário de Solicitação de Estorno (https://tinyurl.com/reembolsoDL) preenchido e assinado para o e-mail cancelamento@eventim.com.br, inserindo no campo assunto: CANCELAMENTO DEMI LOVATO. O valor total da compra será depositado na conta do titular informada no formulário de estorno, no prazo máximo de 15 dias úteis após o envio das informações completas. O comprovante de depósito será enviado para o e-mail de contato informado.

Para mais informações: cancelamento@eventim.com.br

A Live Nation, responsável pela turnê no Brasil, e a Multi Entretenimento, parceira local para os shows em Recife e Fortaleza, desejam a plena recuperação de Demi Lovato e torcem para que a artista possa voltar à América do Sul em breve.