Semáforos de Manchester ganham projeção especial para celebrar Orgulho LGBT
Semáforos com projeções especiais para celebrar diversidade foram instalados em Manchester (Foto: Divulgação)

Para marcar a “Manchester Pride”, que acontece neste final de semana, quatro semáforos especialmente projetados para celebrar a diversidade foram instalados na cidade inglesa.

Os novos sinais trazem símbolos de gênero que representam relacionamentos diversos, sendo gays, lésbicos e heterossexuais. As imagens substituirão os tradicionais bonecos verdes, em uma ação muito similar a utilizada para o Bounemouth Pride e London Pride em 2016.

LEIA MAIS:


Modelo acusa agência de demití-lo por ser gay e asiático

Jovem russo de 16 anos é o 1º menor a ser condenado na lei contra “propaganda gay”

Ao todo 34 semáforos serão modificados durante todo o feriado que acontece neste fim de semana. O diretor executivo da Manchester Pride, Mark Fletcher informou ao Pink News que eles fazem a campanha o ano inteiro para “engajar as organizações para dar maior visibilidade” e que “Essas imagens de diversidade nos semáforos fazem isso de uma maneira divertida e envolvente”, afirmou.

A empresa Siemens no Reino Unido foi a responsável pela iniciativa. “Essas imagens de diversidade nos semáforos fazem isso de uma maneira divertida e envolvente”, disse o CEO da companhia Juergen Maier.

DEIXE UMA RESPOSTA