Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Salete Campari recebe título de Cidadã Paulistana na Câmara Municipal

Publicado em 15/08/2018

Uma das drag queens mais famosas da noite de São Paulo, Salete Campari recebeu o título de Cidadã Paulistana, em homenagem na Câmara Municipal de São Paulo, nesta terça-feira (14).

A cerimônia contou com a participação de várias personalidades da cena LGBT, como a Miss Biá, Silvetty Montilla, Michelly Summer, Sissi Girl e Patty Dellii, além de ativistas de Direitos Humanos, que assistiram a performer receber a honraria das mãos do vereador Eduardo Suplicy (PT).

Natural de Araruama, interior da Paraíba, Salete se mudou para São Paulo após a morte dos paus. Apesar de ser matemática por formação, ela preferiu investir na carreira artística tornando-se uma das figuras mais famosas da noite paulistana.

LEIA MAIS:

Ator pornô gay relata ataque homofóbico em rede social e alerta: “Você não está sempre seguro”

David Beckham teria usado meia como enchimento em campanha de cuecas

Logo o sucesso do seu trabalho como hostess em diversas boates LGBT, a fez despontar para a TV, se apresentando em várias emissoras. Além disso, também se fez presente na luta dos direitos da comunidade LGBT e participou das articulações da Parada do Orgulho LGBT da capital, na qual participa até hoje, onde comanda um trio elétrico no evento.

O título é uma das maiores honrarias concedida pela Casa, que atendeu o projeto de autoria do vereador Eduardo Suplicy (PT).

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade