Rodrigo Simas e Juliano Laham
Rodrigo Simas (Ernesto) e Juliano Laham (Luccino) em Orgulho e Paixão (Foto: Divulgação/TV Globo)

Intérprete de Ernesto, na novela Orgulho e Paixão, da Globo, Rodrigo Simas fez uma publicação em seu perfil no Instagram nesta terça-feira (14), pedindo o fim do preconceito, junto com um trecho de uma cena da trama das 18h, na qual Luccino (Juliano Laham) revela ao irmão que é gay.

“Você que tem preconceito e seja ele qual for, PARE e reflita o seu RESPEITO. É lamentável que ainda hoje em 2018 milhões de pessoas sofram a consequência de julgamentos inaceitáveis. Vamos EVOLUIR”, escreveu.

LEIA MAIS:


Pabllo Vittar lança clipe de “Problema é Seu”; 1º single do novo álbum

Criadora de Steven Universo revela dificuldades para inserir casal lésbico na série: “Fui avisada que o desenho não poderia ter conteúdo gay”

Após ser questionado por Ernesto sobre a “dama” por quem estaria apaixonado, o mecânico decidiu contar a verdade. “não disse que era por uma moça”, revelou. Os dois se olham e o jovem pergunta a Ernesto: “Você me odeia? Tem vergonha de mim?”.

Para surpresa de Luccino, Ernesto tem uma boa reação. “Vergonha?! Incomum talvez! Mas basta deixar a ideia descer… Pronto! Desceu! Presta atenção: você é meu irmão… e é a melhor pessoa que eu conheço! Não deixe ninguém te diminuir por ser quem é. Ouviu? E nem dizer quem você pode e quem não pode amar. Isso é o coração da gente que decide. Só ele!”, disse o personagem de Simas.

DEIXE UMA RESPOSTA