Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Perfis de Lula nas redes sociais desmentem a escolha de Pabllo Vittar como vice na chapa do petista

Publicado em 07/08/2018

Os perfis oficiais nas redes sociais do pré-candidato à presidência da república Luis Inácio Lula da Silva publicaram nesta segunda-feira (06) um comunicado desmentindo a fake news que começou a circular na web, na qual afirmava que a drag queen Pabllo Vittar seria a candidata a vice-presidente na chapa do petista.

O boato começou a ganhar força depois que uma montagem na qual o político aparece junto com a performer viralizou na internet. Na imagem original, Lula aparece ao lado de Fernando Haddad, o verdadeiro escolhido para assumir o cargo de vice.

LEIA MAIS:

Candidato à presidência Henrique Meirelles sobre casamento homoafetivo: “Não pode ser nem propagado, nem proibido”

Após pedir proteção a OEA, viúva de Marielle Franco presta novo depoimento à polícia

“Está circulando essa imagem na rede então vamos explicar: o vice de Lula é Fernando Haddad, e não Pabllo Vittar, pessoal”, escreveu a equipe que administra as páginas do ex-presidente.

Mesmo enquadrado pela Lei da Ficha Limpa, por ter sido condenado em segunda instância, o Lula será registrado pelo partido como candidato, e caberá ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE), decidir se defere ou não o registro. Caso a candidatura seja barrada, Haddad assumirá a cabeça de chapa e terá como vice a deputada estadual pelo Rio Grande do Sul Manuela D’Ávila, do PCdoB. Com informações da revista Veja.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade