Aretuza Lovi e Valesca Popozuda
Aretuza Lovi e Valesca Popozuda [Foto: Leandro Godoi/João Barbosa/Divulgação]

Em plena divulgação do álbum “Mercadinho”, a drag queen Aretuza Lovi mal lançou recentemente o single “Movimento” com participação da cantora Iza, já está pensando no seu próximo trabalho. Em entrevista ao portal Popline, a performer contou entretanto que não sabe qual faixa do disco será escolhida.

“Na verdade a gente não definiu ainda […] A gente tinha planejado ‘vai ser esse single’ e ‘depois esse’, mas quando recebemos a repercussão do disco foi totalmente diferente”, revelou fazendo mistério.

LEIA MAIS:


Filho de Saulo arranca suspiros ao postar foto aparentemente nu em rede social

1ª mulher trans a concorrer ao Miss Universo, Ángela Ponce divulga foto oficial como representante da Espanha

A cantora explicou que analisa junto com a sua equipe quais as músicas tem maior apelo pelo público. “A gente lançou o álbum e estamos vendo quais músicas estão se destacando. Por exemplo, tem música que às vezes a gente não espera [uma repercussão maior] como ‘Amor Mutante’, que é romântica e que vem se saindo bem. Tem ‘Bambolê’ também que está tocando muito e ‘Batcu’ que é a música com a Valesca que também queremos trabalhar como single”, adiantou.

“Estamos tão focados em ‘Movimento’ que a gente está esperando a repercussão que tá acontecendo para decidir o próximo single e lançar um clipe fresquinho para a galera curtir”, completou.